Skip to main content

Boa tarde.

Ja alterei o tarifario no dia 8/11/24  e até  agora ainda nao atualizaram a net movel completa e a velocidade da net na box? Quanto tempo costumam levar?

Obrigado

 

Validou as condições contratuais quando? 


No dia 8 por volta das 15h.


Deve estar em processamento, até 4ª feira deve ficar tratado. 


Ok. Vou aguardar mais um dia ou dois..

Obrigado


Ja telefonei para a meo a reclamar e entretanto ja atualizaram a velocidade da fixa, mas o contratado de net nos moveis ainda nao estão..... vou continuar a aguardar....


Já devia ter a net móvel.

Ligue 16200 (consule o tarifário)


Mas nao tenho. Ainda nao atualizaram para os 100gb de net por cartão  e ainda por cima o cartão que adicionei ao pacote reduziram para 20gb.Nao está fácil...


@Joseseita 

Ligue 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido no myMEO.


Ja telefonei. Ficou resolvido. Obrigado


Responder