O acordo deve ser respeitado. Contrato de dois anos, a mensalidade deverá ser a mesma até o final do período contratual. O MEO aumentou o preço no início do ano sem me avisar, não posso aceitar isso. Exijo o valor extra cobrado de volta. O período do contrato termina em novembro. Não vou renovar o contrato. Quero a confirmação de que o assunto foi registrado. responder por email
Página 1 / 1
Cláusula do aumento já existe no contrato há anos. Aceitou o contrato, aceitou a clausula. Não há nada a fazer.
Boa tarde a minha ame a meio do mês ficou sem dados móveis será que mexeram no contrato
THE INFLATION WAS 4,3% and the year before was 7,8%.
O senhor estava na lua ?
SKIP AND GO TO LAST LINE
Na última pagina da fatura de dezembro 2023 ou mês anterior.
“ Temos 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G e trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço. Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços. De acordo com o contratualmente previsto, a mensalidade do seu pacote será atualizada com base no Índice de Preços no Consumidor, relativo ao ano civil completo de 2023, publicado pelo INE - Instituto Nacional de Estatística. A partir de 19-jan, pode consultar o valor a ser aplicado em meo.pt/precos-2024 ”
E-mail de janeiro 2024.
Caro José
Trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço e temos já 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G.
Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços, conforme contratualmente previsto.
Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço nº 17xxxxxxxxx será atualizada em 4,3%.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos contactos apresentados em meo.pt/linhas-apoio.
Boa Noite Aulis. Good Luck
jose
cliente MEO
Call /chama antes do fim do contrato 96 100 1620 and ask for “ Area de Gestão Contratual ” for a better deal.
E como vejo em my moche o eu tenho o my meo
Eu não tenho nada na my moche
@Sofia gomçalves de faria
Queria dizer myMEO.
O link que coloquei é do myMEO, pode clicar e consultar os dados móveis.
@Sofia gomçalves de faria
Queria dizer myMEO.
O link que coloquei é do myMEO, pode clicar e consultar os dados móveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.