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Boa tarde

O acordo deve ser respeitado.
Contrato de dois anos, a mensalidade deverá ser a mesma até o final do período contratual.
O MEO aumentou o preço no início do ano sem me avisar, não posso aceitar isso.
Exijo o valor extra cobrado de volta.
O período do contrato termina em novembro.
Não vou renovar o contrato.
Quero a confirmação de que o assunto foi registrado.
responder por email
 

 

 

Cláusula do aumento já existe no contrato há anos. Aceitou o contrato, aceitou a clausula. Não há nada a fazer.

 


Boa tarde a minha ame a meio do mês ficou sem dados móveis será que mexeram no contrato 


@Sofia gomçalves de faria 

Pode consultar os dados móveis em myMOCHE.


@Aulis Karjalainen 

THE INFLATION WAS 4,3% and the year before was 7,8%.

O senhor estava na lua ?

SKIP AND GO TO LAST LINE

Na última pagina da fatura de dezembro 2023 ou mês anterior.

“ Temos 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G e trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço. Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços.
De acordo com o contratualmente previsto, a mensalidade do seu pacote será atualizada com base no Índice de Preços no Consumidor, relativo ao ano civil completo de 2023, publicado pelo INE - Instituto Nacional de Estatística. A partir de 19-jan, pode consultar o valor a ser aplicado em meo.pt/precos-2024 ”


E-mail de janeiro 2024.

Caro José

Trabalhamos diariamente para levar até si o melhor serviço e temos já 90% da população coberta com rede fibra e 95% da população coberta com rede móvel 5G.

Para continuarmos a investir num serviço de qualidade, a 01-fev vamos atualizar o valor da mensalidade dos nossos serviços, conforme contratualmente previsto.

Desta forma, após publicação pelo INE – Instituto Nacional de Estatística do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2023, informamos que, a 01-02-2024, a mensalidade do seu serviço nº 17xxxxxxxxx  será atualizada em 4,3%.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos contactos apresentados em meo.pt/linhas-apoio.

Boa Noite Aulis. Good Luck

jose

cliente MEO

Call /chama antes do fim do contrato 96 100 1620 and ask for “ Area de Gestão Contratual ” for a better deal. 

 

 

 


E como vejo em my  moche o eu tenho o my meo


Eu não tenho nada na my moche 


@Sofia gomçalves de faria 

Queria dizer myMEO.

O link que coloquei é do myMEO, pode clicar e consultar os dados móveis.


@Sofia gomçalves de faria

Queria dizer myMEO.

O link que coloquei é do myMEO, pode clicar e consultar os dados móveis.

 


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