4 Meses sem internet

  • 27 November 2023
  • 6 respostas
  • 50 visualizações

Boa tarde,

 

Penso que neste momento é um recorde da meo, estou a 4 meses e 20 dias sem internet e a caminho do 5º mês, onde em todas as fases eu estive a fazer pressão semanal a MEO, a Câmara Municipal e agora mais recentemente a empresa que esta a instalar o PDO.

Neste tempo, a meo nunca entrou em contacto comigo para arranjar uma solução temporária ou final, eu tive que arranjar um hotspot da concorrência, e utilizar telefones da concorrência, pois esteve um técnico em casa que só disse que teria de esperar, só não disse que seria mais de 4 meses.

No meio de tanto azar apos eu chatear muito e já tinham passado 4 meses, deram uma data de 23 de Novembro, depois 25 de Novembro e este domingo 🥁🥁🥁🥁 15 de Dezembro! Que ira fazer 5 meses e 8 dias, mas não se enganem é um talvez para o fim da instalação do PDO, pois a data de instalação em casa nem existe, nem podem dar.

Apos tudo isto apenas dizem “Vai ver agora com data vai correr bem e não terá problemas”, mas a pessoa não deve ter visto que já é a 3º nova data em 2 semanas.

Agora apos reclamações exponho aqui o meu caso, para que alguém possa ajudar neste tema, pois agora já somos 2 prédios a espera de serviços.

 

Obrigado


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foi alteração de morada? Ou foi contrato fibra para zona que supostamente tinha fibra, só que depois não?

 foi contrato fibra para zona que supostamente tinha fibra

Reputação 7
Crachá +24

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

Mas durante 4 meses nunca disseram nada, nem resolver por outros meios ou até cancelar, agora que já começam a existir mais pessoas nos dois prédios, que começaram a mexer. Agora quando tudo se resolver todos terão serviços mas no entanto eu que tive todo o trabalho e cansaço para resolver o tema, e outros tiveram direito a internet por cartões entre outras coisas. Mas eu não tive direito a nada nem a respostas ou quer que seja!

Reputação 7
Crachá +24

Está mal, sem dúvida! Ficava bem um pouco mais de preocupação do lado deles!

Reputação 7
Crachá +21

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

Mas durante 4 meses nunca disseram nada, nem resolver por outros meios ou até cancelar, agora que já começam a existir mais pessoas nos dois prédios, que começaram a mexer. Agora quando tudo se resolver todos terão serviços mas no entanto eu que tive todo o trabalho e cansaço para resolver o tema, e outros tiveram direito a internet por cartões entre outras coisas. Mas eu não tive direito a nada nem a respostas ou quer que seja!

Veja por outro lado (apenas opinião pessoal): para lhe darem dados moveis, teriam de ativar o seu contrato (caso inclua os telemoveis em questão), e ao fazer isso começaria a pagar o valor total do seu contrato, apesar de ficar apenas parcialmente a funcionar. Nesse caso iria pagar por um serviço durante 5 meses em que so usufruía parcialmente

Responder