4 Meses sem internet

  • 27 November 2023
  • 6 respostas
  • 50 visualizações

Boa tarde,

 

Penso que neste momento é um recorde da meo, estou a 4 meses e 20 dias sem internet e a caminho do 5º mês, onde em todas as fases eu estive a fazer pressão semanal a MEO, a Câmara Municipal e agora mais recentemente a empresa que esta a instalar o PDO.

Neste tempo, a meo nunca entrou em contacto comigo para arranjar uma solução temporária ou final, eu tive que arranjar um hotspot da concorrência, e utilizar telefones da concorrência, pois esteve um técnico em casa que só disse que teria de esperar, só não disse que seria mais de 4 meses.

No meio de tanto azar apos eu chatear muito e já tinham passado 4 meses, deram uma data de 23 de Novembro, depois 25 de Novembro e este domingo 🥁🥁🥁🥁 15 de Dezembro! Que ira fazer 5 meses e 8 dias, mas não se enganem é um talvez para o fim da instalação do PDO, pois a data de instalação em casa nem existe, nem podem dar.

Apos tudo isto apenas dizem “Vai ver agora com data vai correr bem e não terá problemas”, mas a pessoa não deve ter visto que já é a 3º nova data em 2 semanas.

Agora apos reclamações exponho aqui o meu caso, para que alguém possa ajudar neste tema, pois agora já somos 2 prédios a espera de serviços.

 

Obrigado


6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

Mas durante 4 meses nunca disseram nada, nem resolver por outros meios ou até cancelar, agora que já começam a existir mais pessoas nos dois prédios, que começaram a mexer. Agora quando tudo se resolver todos terão serviços mas no entanto eu que tive todo o trabalho e cansaço para resolver o tema, e outros tiveram direito a internet por cartões entre outras coisas. Mas eu não tive direito a nada nem a respostas ou quer que seja!

Veja por outro lado (apenas opinião pessoal): para lhe darem dados moveis, teriam de ativar o seu contrato (caso inclua os telemoveis em questão), e ao fazer isso começaria a pagar o valor total do seu contrato, apesar de ficar apenas parcialmente a funcionar. Nesse caso iria pagar por um serviço durante 5 meses em que so usufruía parcialmente

Reputação 7
Crachá +24

Está mal, sem dúvida! Ficava bem um pouco mais de preocupação do lado deles!

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

Mas durante 4 meses nunca disseram nada, nem resolver por outros meios ou até cancelar, agora que já começam a existir mais pessoas nos dois prédios, que começaram a mexer. Agora quando tudo se resolver todos terão serviços mas no entanto eu que tive todo o trabalho e cansaço para resolver o tema, e outros tiveram direito a internet por cartões entre outras coisas. Mas eu não tive direito a nada nem a respostas ou quer que seja!

Reputação 7
Crachá +24

Existem vários casos reportados no fórum… o sistema diz que tem fibra, depois quando chega o técnico é que vê que afinal não há por falta de infraestruturas e depois começa todo o processo que pode ser muito longo e dar muitas dores de cabeça, como se vê no seu caso. Muitas as vezes estão dependentes de terceiros, licenças, policiamentos, etc.

 foi contrato fibra para zona que supostamente tinha fibra

Reputação 7
Crachá +24

Foi alteração de morada? Ou foi contrato fibra para zona que supostamente tinha fibra, só que depois não?

Responder