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Solução

200 gb no telemovel

  • August 21, 2025
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

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Em junho contratei 200G/mês e até ontem estava disponivel no telemovel. No decorrer do dia esse plafond desapareceu. Preciso que o reponham. Como posso fazer? A linha 16200 está constantemente indisponivel.

Solução por Ricardo27

Tem que esclarecer pelo apoio ao cliente. Poderá ter a ver com esse processo.

Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • August 21, 2025

Como desapareceu? Gastou? 

Verifique se aparece na sua área de cliente? 


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  • Autor
  • Principiante
  • August 21, 2025

Fiz uma reclamação sobre a ultima fatura e fiquei sem os 200GB desde ontem. Não o gastei, retiraram o plafond disponivel e já não aparece na area de cliente, só a do contrato normal que é de 5GB. Obviamente a reclamação não era sobre os 8 euros que pago para ter estes 200GB


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • August 21, 2025

Tem que esclarecer pelo apoio ao cliente. Poderá ter a ver com esse processo.

Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.