Aderi ao serviço de 10 Gbps há cerca de 3 meses.
Instalaram-me um Fiber X7 (Wi-Fi 7) e o técnico garantiu-me que era compatível com o modo bridge.
Após entrar em contacto com o suporte da MEO para solicitar a ativação do modo bridge, informaram-me de que o router não era compatível.
Apresentei uma reclamação e garantiram-me que, nessa mesma semana, iriam proceder à substituição do equipamento por um Fiber X (Wi-Fi 6).
Já passaram 2 meses. Entretanto, já foram agendadas 6 visitas técnicas ao meu domicílio e, em todas elas, no próprio dia em que a visita estava agendada, acabam por cancelar.
Já entrei em contacto com o suporte mais de 10 vezes nos últimos 2 meses e, em nenhuma dessas ocasiões, me souberam informar o motivo pelo qual as visitas eram canceladas.
Entretanto, consegui descobrir qual é a equipa técnica responsável por se deslocar ao meu domicílio para resolver o problema. O que me foi informado foi simplesmente: “Não há routers em stock.”
Como é possível não terem routers em stock durante 2 meses?
Considero completamente inaceitável estar há 2 meses à espera de uma substituição de equipamento que foi inicialmente garantida pelo próprio suporte, sobretudo quando estou a pagar por um serviço de 10 Gbps que não consigo utilizar nas condições que me foram apresentadas aquando da adesão.
Gostaria, por isso, de saber quando é que esta situação será efetivamente resolvida e qual a justificação para estes sucessivos cancelamentos e para a inexistência de equipamentos em stock durante tanto tempo.