Skip to main content

Câmara S24 Ultra

  • 31 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 24 visualizações

Bom dia!

 

Comprei o S24 Ultra à menos de 15 dias e tenho tido várias questões que me deixam reticente em relação a manter o telemóvel.

 

Reparei que sem capa o telemovel passa um certo tipo de corrente que me deixa com a sensação de um pequeno choque electrico, quando carrego nos botões laterais por exemplo mas tbm só de estar a segurar no telemóvel, chegando mesmo a ficar com a mão com o dito “formigueiro”.

 

Além disto tenho notado problemas na câmara que, para uma câmara tão boa não é o que tenho encontrado: a imagem não fica nítida e fica com um certo ruído como se fossem uma pintura, mesmo eu já tendo colocado todos os settings corretamente. Apenas a câmara interna parece estar a funcionar na perfeição.

 

Preciso de opinião sobre o assunto pois sinceramente nem sei se passado estes 15 dias me devolvem o dinheiro.

Resposta fixada

31 de março de 2025

Não devolvem o dinheiro, a não ser que apresente uma reclamação por defeito de fabrico e, após verificação pelos técnicos, esse defeito é confirmado.

Encontra mais informações nesta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica

Uma vez que se trata de uma situação que, a ser aceite, será ao abriga da garantia da marca, pode colocar o assunto diretamente à assistência técnica da Samsung.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 31 de março de 2025

Não devolvem o dinheiro, a não ser que apresente uma reclamação por defeito de fabrico e, após verificação pelos técnicos, esse defeito é confirmado.

Encontra mais informações nesta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica

Uma vez que se trata de uma situação que, a ser aceite, será ao abriga da garantia da marca, pode colocar o assunto diretamente à assistência técnica da Samsung.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 31 de março de 2025
Ricardo27 disse:

Não devolvem o dinheiro, a não ser que apresente uma reclamação por defeito de fabrico e, após verificação pelos técnicos, esse defeito é confirmado.

Encontra mais informações nesta secção:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica

Uma vez que se trata de uma situação que, a ser aceite, será ao abriga da garantia da marca, pode colocar o assunto diretamente à assistência técnica da Samsung.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline aqui por acaso fala em 14 dias “Ao abrigo do direito de livre resolução, o cliente pode devolver o equipamento em 14 dias após a entrega ou instalação.”

Estive a ler em vários fóruns e a questão da câmara pelos vistos é mal geral, a situação das descargas elétricas nunca nem ouvi falar, nenhuma das situações devia ser normal na realidade


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 50 respostas
  • 31 de março de 2025

Boa sorte, não vai ser fácil.


Responder