Skip to main content
Resolvido

Voucher e renovação

• April 29, 2026
  • 5 respostas
  • 96 visualizações

Boa tarde,

Recebi um voucher de 100€ que sendo ativado implica renovação de 24 meses.

A minha questão é: havendo renovação quais as condições contratuais que vão vigorar? As atuais? Ou outras? Tentei ligar para a linha de apoio, mas com tempos de espera superiores a 10 minutos desisti…

Obrigado desde já a quem puder ajudar!

Solução por ana_Paula

Olá ​@RicardoEddie 

As atuais, obriga é a um novo período de fidelização.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 29, 2026

Olá ​@RicardoEddie 

As atuais, obriga é a um novo período de fidelização.

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, 
Renovei contrato com a meo a 24 de abril, entretanto recebi na app mymeo um voucher no valor de 100€.
Só que ao ativar ele levava-me para uma fidelização de mais 24 meses, com o agravamento da mensalidade ser mais elevada em 11€ mês, reclamei e entretando, recebi um email “O teu voucher de €100 foi prolongado”, ok, hoje vou fazer o mesmo procedimeto, e ele remete para o memso valor, mas com condições inferiores, ou seja sem os canais TV CINe e sem o HBO e MeoGo fora de casa.

Acho isto uma Burla e das grandes.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mataghandi14 

Já Tinha Escrito a Situação aqui no Fórum, e a ​@ana_Paula já lhe tinha Respondido, Aqui neste Tópico >

Suguiro, Igualmente, que Volte a Verificar a Situação Novamente com o Apoio ao Cliente contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Boa tarde

Renovei contrato com a meo no passado dia 06/05/26, da qual me apresentaram uma proposta mais benéfica pensava eu. Pois no momento de estar a ouvir a proposta, perguntei como ficava a situação do voucher de 100€ pois já tinha analisado e o contrato não me interessava pois era o valor que estava a pagar e que com outras operadoras conseguia melhor preço e com ofertas melhores como a Disney + ou Netflix incluídas 

da qual me foi dito que iria receber uma nova mensagem e e-mail com o contrato novo e após aceitar, iria vigorar esse contrato para o voucher de 100€. Quando para meu espanto quando recebo a mensagem para o voucher e por segurança fui analisar o contrato fica mais caro com o que já estava a pagar antes de negociar 

ou seja fui enganada, liguei para lá novamente da qual me dizem que se quiser usar o voucher tenho de aceitar esse novo contrato mais caro que estou a pagar neste momento ou seja é burla da parte da meo

Ja apresentei um pedido na aplicação para anulação do contrato pois por lei tenho 14 dias para anular o mesmo. E fiz reclamação na Provedoria na meo, Não sei se mais alguém está na mesma situação?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@alexandranogueira-109687 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Suguiro que para Negociar de Modo a Conseguir o Novo e Melhor Preço, como Melhores Ofertas para o seu Pacote que Peça o Contacto da Linha de Negociações.

Para Isso, faça o Através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedido do seu my MEO, Aceda por Aqui > e Escolha o Assunto "Conta de Cliente" > "Cancelar Contrato"

Espero que Mantenha a sua Confiança e Preferência na MEO