O melhor é renovar pelo Liguem-me grátis da área de cliente.
É verdade o serviço Satélite é um serviço fraco, muito caro e sem muitas ofertas, isso até em todoas operadoras, esse é um serviço sem muitas coisas, ou quase nenhuma, por onde se melhorar, e se não renovar o contrato podem acabar descontos que tinha que faziam a fatura ficar barata, que se não renovar encarecem o contrato.
Verifique no site geo.anacom.pt para verificar se tem Fibra da MEO em sua casa, ou se tem mesmo Fibra da NOS em sua casa, pois podiam ter vendido um pacote Fibra da NOS, sem verdadeiramente existir Fibra em sua casa, por vezes acontece.
Faça como a
Boas,
Satélite a par do ADSL tem os dias contados as operadoras NOS e MEO no satelite e MEO no ADSL cobram e bem por duas tecnologias obsoletas mas que também tem custos para as operadoras de telecomunicações. Não é a toa que a MEO já está a desligar as centrais de cobre ( ADSL) ( a UE quer que passem para fibra óptica ) e ambas partilham o aluguer dos transponders e das frequências no satelite Hispasat para reduzirem claramente os custos.
A TV vai claramente passar pela rede de fibra das operadoras e pela rede 5G .
boas
não é conincidencia a mais???? isso tem todo o aspecto de ter sido um sub agente das 3 redes para fazer minimos de cada operadora…
um telefona e é arrogante e de seguida telefona outra super amigavel...fantastica tatica...ou renova num ou faz contrato com outro...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.