Skip to main content

 

@Jmls

O melhor é renovar pelo Liguem-me grátis da área de cliente.


É verdade o serviço Satélite é um serviço fraco, muito caro e sem muitas ofertas, isso até em todoas operadoras, esse é um serviço sem muitas coisas, ou quase nenhuma, por onde se melhorar, e se não renovar o contrato podem acabar descontos que tinha que faziam a fatura ficar barata, que se não renovar encarecem o contrato.

Verifique no site geo.anacom.pt para verificar se tem Fibra da MEO em sua casa, ou se tem mesmo Fibra da NOS em sua casa, pois podiam ter vendido um pacote Fibra da NOS, sem verdadeiramente existir Fibra em sua casa, por vezes acontece.

Faça como a @ana_Paula disse, se quiser continuar na MEO ao melhor preço,  até a melhor preço que lhe propôs a NOS, é se tiver Fibra na zona, alterar então para Fibra, que é muito melhor, use a opção Liguem-me Grátis através do my MEO, aí terá as melhores propostas para continuar na MEO


Boas, 

Satélite  a par do ADSL tem os dias contados  as  operadoras  NOS e MEO no satelite  e MEO no ADSL cobram e bem por duas tecnologias  obsoletas mas que também  tem custos para as operadoras  de telecomunicações.  Não  é  a toa que a MEO já  está  a desligar as centrais de cobre ( ADSL) ( a UE quer que passem para fibra óptica ) e ambas partilham o aluguer dos transponders e das frequências  no satelite  Hispasat para reduzirem claramente os custos.

A TV  vai claramente  passar pela rede de fibra das operadoras  e pela rede 5G .

 

 


boas

 

não é conincidencia a mais???? isso tem todo o aspecto de ter sido um sub agente das 3 redes para fazer minimos de cada operadora…

 

um telefona e é arrogante e de seguida telefona outra super amigavel...fantastica tatica...ou renova num ou faz contrato com outro...


Responder