Boa Tarde
Sou Assinante Meo em PORTUGAL (TV+ NET+ VOZ)
Como posso ter acesso aos Canais MEO no meu TELEVISOR em Espanha?
No TELEMÓVEL não me interessa ter acesso aos canais. JÁ tenho e NUNCA vejo.
Estou a ponto de desativar o MEO GO
Obrigado
Boa Tarde
Sou Assinante Meo em PORTUGAL (TV+ NET+ VOZ)
Como posso ter acesso aos Canais MEO no meu TELEVISOR em Espanha?
No TELEMÓVEL não me interessa ter acesso aos canais. JÁ tenho e NUNCA vejo.
Estou a ponto de desativar o MEO GO
Obrigado
Boas,
Que eu saiba só através do serviço MEO satelite, com uma morada em Portugal.
Levas a box( levantada numa loja da MEO) para espanha montas uma antena parabólica direcionada para o Satélite Hispasat (é preciso saber as cordenadas e o ângulo para apanhar o sinal um tecnico de satélite sabe isso)
Tens acesso a canais de pacote base, canais premium como a Sport TV , mas não tens acesso a serviços premium como o Cartooon Network Premium ou o MEO Filmes e Séries, nem gravações automáticas ( aquelas que dá para aceder durante 7 dias) e gravações manuais a box tem de ter disco rígido integrado.
O serviço é muito mais limitado que a fibra ( pois em dia de muita chuva o sinal vai falhar) mas no estrangeiro que eu saiba é a única forma de teres um serviço contratado com a MEO, repito o contrato só pode ser feito com uma morada em Portugal.
Espero ter ajudado.
Se tiver uma TV com Chromecast, pode transmitir o MEO Go para a sua TV.
É necessário ter a subscrição do MEO Go Fora de Casa.
Não sei se ja decidiu alguma coisa com as respostas que deram
Mas já que tem o MEO Go Fora de Casa, porque diz que tem TV no telemóvel, recomendo mais que, arranje uma box android tv, ou uma TV, com chromecast, e faça como a
A solução do
As duas soluções têm vantagens e desvantagens é só ver a solução que prefere e se adapta melhor!
Bastou o Chromecast nem precisava de ter instalado VPN, mas agora que a subscrevi até me ajuda com o Phishing e o AdvertisingMalware.
Obrigado pela ajuda, embora pouco veja a MEO GO (os programas nacionais são deploráveis e como não tenho crianças…) pois os canais star não se comparam aos Cine e os canais sport tb não me interessam.
Ficam as notícias das marceladas e afins, as coisas NACINHAIS a que não se pode (?) fugir
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.