Skip to main content

Boa Tarde 
Sou Assinante Meo em PORTUGAL (TV+ NET+ VOZ)

Como posso ter acesso aos Canais MEO no meu TELEVISOR em Espanha?

No TELEMÓVEL não me interessa ter acesso aos canais. JÁ tenho e NUNCA vejo.
Estou a ponto de desativar o MEO GO

Obrigado

Boas,

Que eu saiba  só  através  do serviço MEO satelite, com uma morada em Portugal. 

Levas a box( levantada numa loja da MEO)  para espanha montas uma antena parabólica direcionada para o Satélite  Hispasat  (é  preciso saber as cordenadas e o ângulo  para apanhar  o sinal um tecnico de satélite sabe isso)

Tens acesso  a canais de pacote base, canais premium  como a Sport TV , mas não  tens acesso a serviços premium como o Cartooon Network Premium ou o MEO Filmes e Séries,  nem gravações automáticas ( aquelas que dá  para aceder durante 7 dias) e gravações  manuais  a box tem de ter disco rígido integrado. 

O serviço  é  muito mais limitado  que a fibra ( pois em dia de muita chuva o sinal vai falhar) mas no estrangeiro  que eu saiba é  a única  forma de teres um serviço  contratado com a MEO,  repito o contrato só  pode ser feito com uma morada em Portugal. 

Espero ter ajudado. 

Se tiver uma TV com Chromecast, pode transmitir o MEO Go para a sua TV.

É necessário ter a subscrição do MEO Go Fora de Casa.

@Dumoc 

Não sei se ja decidiu alguma coisa com as respostas que deram 

Mas já que tem o MEO Go Fora de Casa, porque diz que tem TV no telemóvel, recomendo mais que, arranje uma box android tv, ou uma TV, com chromecast, e faça como a @ana_Paula disse a partir do telemóvel seleciona o canal ou conteúdo (gravações automáticas, serviço premium, videoclube) e envia para TV por chromecast, e paga o mesmo valor mensal que tem até agora.

A solução do @emanuel92 também é muito boa, mas, se já tem Satélite é so levar a sua box Satélite, se tem fibra ou adsl tem de arranjar um serviço Satélite, pode ser em regime segunda casa, e assim pode ter o valor mensal muito mais elevado, e tem de andar a montar uma parabólica como acertar a mesma é só vai ter acesso aos canais sem mais nenhum conteúdo.

As duas soluções têm vantagens e desvantagens é só ver a solução que prefere e se adapta melhor!

Bastou o Chromecast 🙂 nem precisava de ter instalado VPN, mas agora que a subscrevi até me ajuda com o Phishing e o AdvertisingMalware.

Obrigado pela ajuda, embora pouco veja a MEO GO (os programas nacionais são deploráveis e como não tenho crianças…) pois os canais star não se comparam aos Cine e os canais sport tb não me interessam.

Ficam as notícias das marceladas e afins, as coisas NACINHAIS a que não se pode (?) fugir

Obrigado 

Responder