Skip to main content

Boa noite,

Apos quase um ano de contrato, reparei que estava a pagar mais do que o valor estipulado no contrato. Era para pagar 49.99 euros e estava a pagar 53,98.

Fui a uma loja meo tratar do assunto no qual eles disseram me que reportaram o meu problema e que ia ser tratado em breve. 

Recebi um email vosso a dizer que a correçao ia ser feita. No entanto na loja garantiram-me que o valor que eu andei a pagar a mais, ia ser descontado na proxima fatura.

Hoje quando vou ver o email, vejo a fatura do proximo mes no qual tenho de pagar a totalidade. Onde esta o meu desconto ?

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

@DavidGonc23 

Penso que o aluguer de MEO Smart Wi-Fi 6 são €3,99.
A Operadora para casas maiores ou sempre que se justifique deveria fornecer repetidor MEO e Router sem custos para ligar Wi-Fi -Wi-Fi ou melhor Ligar por cabo Router - Extensor.

O aparelho tem boas características, faz mesh e atravessa bem 1 (uma) parede.

Neste momento os meus extensores preferidos para instalar em outro piso são Tenda MX15 PRO, na Amazon. Alemanha e Xiaomi AX3000 T em Portugal. 

Se consegui a oferta MEO Smart Wi-Fi ficou bem servido.

Em teoria as operadoras podem fazer um desconto de cerca de 25% na renovação de contrato.49,99 /1.25= €39,99 e oferecer mais dados moveis. 

Tenho um contrato M3O  com tarifário de €38,99 + aumento anual e pensamos renovar até ao fim do ano ou em janeiro de 2025 com novo valor de €31.00. 

Desconhecendo o que se trata espero que o acerto seja feito, rapidamente. €40 é quase uma mensalidade. 

Seasons Greetings  

Responder