Desde a tempestade Kristin, que estou sem serviço da MEO. Ou seja, sem TV e sem internet. Todos os meses vem a fatura com valor total. Ok. Ligo e explicam que vai ser feito acerto. Tenho outros valores a pagar na fatura, normal que continuem a debitar. No mês de Maio fazem crédito de 50€, quando o pacote é de 60€.Reclamo, não alteram nada. Acho que os assistentes que falam com o cliente também não sabem explicar explicar os valores. Tudo bem, fizeram crédito de 50€. Este mês, o crédito reduziu para 40€. Qual a razão, ninguém explica. Continuo sem serviço ao dia de hoje 25/06.
Se pagamos valor fixo por pacote, porque não é creditado o valor do pacote?


