Resolvido

valor do contrato não corresponde ao valor da fatura

  • 20 April 2020
  • 5 respostas
  • 128 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Informo que mais uma vez recebi fatura que o valor não está correto. Serviço foi contratado com valor de 56,99€ o mês passado tive que reclamar para pagar esse valor este mês novamente recebi uma fatura superior. Porque as facturas não correspondem ao valor do contrato? É favor de anular o acréscimo que tenho neste momento na minha fatura pois os 56,99€ já paguei mas continuo receber mensagens com falta de pagamento. 

icon

Solução por Ricardo27 20 April 2020, 16:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde, 

Infelizmente mais um mês que tenho que reclamar a fatura da Meo. Valor contratado é de 56,99€ e não pagarei nada a mais sobre este valor. Como tal mais uma vez solicito que rectifiquei a fatura deste mês, pois o valor contratado já o paguei. No mês anterior tive que me dirigir a loja e perder muito tempo este mês não irei pagar para resolver o vosso problema porque o meu quando será resolvido é de vez, acabando com vossos serviços. Espero ser contactada. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum. Coloque um pedido (reclamação de faturação) através da sua área de cliente.

 

vou repetir envio tenho fatura .

 

Fatura no valor de 32,05 € não corresponde ao valor do contrato assinado por mim que foi de 30, 99 €,

é isso que pretendo pagar desde de já ficam avisados que o banco não vos vai pagar esta fatura porque não autorizo e já se começa mal porque a MEO já á muito tempo que gosta de de jogar com as faturas mal emitidas e depois anda séculos para as endireitar agradeço o favor da retificação desde já pois não gosto de andar a protelar as contas por muito tempo.

Reputação 7
Crachá +24

@f6silva1950

Conforme já lhe tinha respondido:

"Veja o período que estão a faturar. Deve ser um mês completo + um dia ou dois do mês anterior. Quando fez o contrato?"

Está novamente a partilhar informação sensível com toda a gente. 

Reputação 2
Crachá +1

vou repetir envio tenho fatura .

 

Fatura no valor de 32,05 € não corresponde ao valor do contrato assinado por mim que foi de 30, 99 €,

é isso que pretendo pagar desde de já ficam avisados que o banco não vos vai pagar esta fatura porque não autorizo e já se começa mal porque a MEO já á muito tempo que gosta de de jogar com as faturas mal emitidas e depois anda séculos para as endireitar agradeço o favor da retificação desde já pois não gosto de andar a protelar as contas por muito tempo.

Uma observação simples: aqui somo todos CLIENTES e não funcionários da dita cuja.

Logo não sei a quem estará a enviar ultimatos, pois como o @Ricardo27 menciona, tem mesmo que tratar directamente com a empresa.  Este espaço virtual é um forum, uma espécie de “muro das lamentações” em que ouvimos as lamentações dos outros utilizadores, e , se não for necessário intervenção da casa mãe, ajudamo-nos uns aos outros.