Skip to main content

valir de fatura muito elevada do tarifário mensal do pakote MEO

• November 5, 2025
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Bom noite meu nome e Aurélia Lacatos venho por este meio reclamar o valor mensal do meu pacote MEO já meses que vem um tarifário elevado já foi a loja esclarecer e continua o valor de 85 euros  do que o real valor de 53 euros isto e inadmissível já mais pagarei este valor ..todos meses tenho que me deslocar a loja para esclarecer o valor elevado ..foi suspensa uma semana ..ainda tenho um ano contrato fidelização..mas não quero mais vos serviços estão a roubar .. atentamente Aurélia Lacatos 

November 5, 2025

Olá ​@Aurélia Lacatos 

Não terá terminado a fidelização e normalmente também os desconros que tinha com ela associados, daí o "aumento" no valor da fatura?

Pode verificar a sua fidelização na fatura ou na área de cliente my MEO na app e web, se decidir renovar pode contactar a gestão contratual através do 16200 (consulte o tarifário) ou através do Liguem-me grátis nos pedidos do my MEO, em Conta Cliente > Renovar Contrato.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 5, 2025

Olá ​@Aurélia Lacatos 

Não terá terminado a fidelização e normalmente também os desconros que tinha com ela associados, daí o "aumento" no valor da fatura?

Pode verificar a sua fidelização na fatura ou na área de cliente my MEO na app e web, se decidir renovar pode contactar a gestão contratual através do 16200 (consulte o tarifário) ou através do Liguem-me grátis nos pedidos do my MEO, em Conta Cliente > Renovar Contrato.