Boa Tarde.
Tenho os 4 canais da TVCINE na minha MEO Box Android.
Fui ver á area de cliente e os canais foram subscritos hoje!
E TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO SUBSCREVI NENHUM CANAL MUITO MENOS DA TVCINE.
Eu sou bastante cauteloso no uso do comando e sei que quando aparece um canal nao subscrito eu tenho de clicar para subscrever.
Eu repito: TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO SUBSCREVI NENHUM CANAL!!!!
Ja fiz um reset á minha box android e segui todos os passos corretamente e para meu espanto aparece tudo igual como antes do reset. (por exemplo, tinha desativado mais de 50% dos canais, como RTP1 RTP2 SIC e TVI e eles continuam desativados. Pensei que com o rebot voltasse tudo ao original.)
Liguem para o 16200 do meu numero fixo da MEO (cujo telefone funciona muito bem) e quando peço para falar com um assistente a chamada vai abaixo. Ja tentei varias vezes.
Vi este topico no forum
e decide criar o meu topico com o mesmo titulo acrescentando versao 2.0
Nao quero ligar do meu telemovel porque é da rede NOS e sei que eles me vao cobrar a chamada.
Quero ligar da linha da MEO porque quero que depois devolvam o valor da chamada.
Mais uma vez repito: TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE NAO SUBSCREVI NENHUM CANAL!
Como reporto esta situação e como resolvo isto?
Se necessário coloco aqui os meus dados para que me possam ajudar ou ligar.
Cumprimentos e Obrigado
Solução por Gavetas
Ver original