Pergunta

TV Silver Oferta

  • 6 July 2021
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde,

 

Aderi ao vosso pacote, no dia 21 de Maio, que inclui um desconto da TV Silver, mediante o pagamento antecipado. Contudo, após quase 1 mês e meio ainda não recebi qualquer televisão.
Já liguei inúmeras vezes e ninguém me sabe dar uma data prevista de entrega, o que acho lamentável. Para pedir o pagamento mostram-se muito rigorosos, mas para fazerem a entrega já não o são.

 

Desta forma, agradecia que me indicassem quando fazem a entrega. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. Existem várias queixas semelhantes no fórum. Provavelmente trata-se de uma rutura de stock dos equipamentos. 

Aconteceu-me o mesmo. Já estou à espera Há mais de um mês. 

Se o tempo estimado é ATÉ 30 dias, deveriam corresponder ao prometido e não enganar os clientes. Se existe ruptura de stock ofereçam outra semelhante, ou tinham avisado que havia essa possibilidade. Os clientes não têm que adivinhar ou sujeitar-se a estes atrasos sem previsão. O produto já foi pago. É lamentável. 

Responder