Skip to main content

TV digital por cabo coaxial na rede fibra sem box/antena com falhas

• 2 de abril de 2025
  • 7 respostas
  • 58 visualizações

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1

A  TV digital por cabo coaxial na rede fibra sem box/antena, está constantemente com falhas, já relatei isto várias vezes e tento com o assistente virtual, mas não aparece a opção de tv sem box pelo que venho por este meio solicitar que façam uma inspeção geral à vossa rede e equipamentos, porque acontece a várias casas em Alcácer do Sal, há 2 semanas estivemos várias horas sem serviço e agora quase todos os dias ficamos sem sinal várias vezes durante o dia 

2 de abril de 2025

ana_Paula disse:

Olá ​@ricardojcampos-84942 

Verifique no Fibergateway (192.168.1.254 ver etiqueta user e pass) o sinal do CATV.

De qualquer forma contacte o 16209 (consulte o tarifário)

Nao estou em casa de momento, mas já foi verificado por um assistente meo com verificação e chamada por telemóvel e video conferência e parece que está tudo bem com o equipamento, apesar de às vezes o sinal de Wi-Fi ir abaixo, como referi anteriormente, a situação repete-se com conhecidos meus a várias centenas de metros ,por isso o problema é no exterior, 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Todo o resto do serviço Fibra, de momento, funciona normalmente como a Internet, MEOBox, Telefone?

Já Experimentou fazer uma nova Pesquisa de Canais (em Antena Digital)?

Aqui no Fórum somos apenas Clientes, não conseguimos fazer nenhuma Inspecção a rede.

Se o problema precistir deve reportar no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, ou pode comunicar pela Provedoria do Cliente MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 2 de abril de 2025

Verifique no Fibergateway (192.168.1.254 ver etiqueta user e pass) o sinal do CATV.

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1

Tudo funciona bem,  e não é preciso fazer nenhuma pesquisa de canais, porque a situação é geral, não é só na minha casa, já esclareci isso há uns dias atrás mas a situação não foi resolvida, as falhas de rede são constantes. 

Notas:

Não tem nada a ver com Box 

O Wi-Fi às vezes também falha 

Está caixa está aberta 

Caixa ou PDO aberto na rua 5 de Outubro em Alcácer do Sal 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 2 de abril de 2025

Estranho acontecer em várias casas… ou pertence ao mesmo condomínio ou algo do género?

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1
Ricardo27 disse:

Estranho acontecer em várias casas… ou pertence ao mesmo condomínio ou algo do género?

Acontece a muitos na mesma cidade a centenas de metros de distância 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 2 de abril de 2025

ricardojcampos-84942
Forum|alt.badge.img+1
ana_Paula disse:

Nao estou em casa de momento, mas já foi verificado por um assistente meo com verificação e chamada por telemóvel e video conferência e parece que está tudo bem com o equipamento, apesar de às vezes o sinal de Wi-Fi ir abaixo, como referi anteriormente, a situação repete-se com conhecidos meus a várias centenas de metros ,por isso o problema é no exterior, 

Responder