Após 1 mês de contrato e TV do plano ainda não chegou na minha residência.
Solução por nmm
Ver originalApós 1 mês de contrato e TV do plano ainda não chegou na minha residência.
Solução por nmm
Ver originalja fez contrato e está á espera de instalação? Foi-lhe dado algum esclarecimento? Se não, contacte o apoio (16200) ou em loja
Wilian, estou exatamente com o mesmo problema e acho estranho um fórum em que as pessoas só comentam que aqui nada se resolve. Se vamos pedir ajuda em outros meios e também não temos respostas, como resolver???
Não sei o seu caso, mas o meu, foi que por falha em comunicação da MEO (por incrível que pareça, pois é uma empresa de TELECOMUNICAÇÕES), tive minha encomenda (TV) devolvida e estou até agora esperando alguém me dar resposta se vem ou não, se mandarão um novo número para acompanhar, ou o que fazer?!
Estou extremamente insatisfeita com o contrato feito. Além disso, estou com uma tv emprestada e nem consigo assistir, pois diversas vezes, o filme ou série, trava, fica carregando, pára e algumas vezes nem volta sem ter que reiniciar.
Preciso de ajuda!!!!
Se aqui ninguém da empresa pode ler e atender o cliente, tá bem difícil a comunicação. Precisa priorizar isso urgente!!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.