Estou sem tv da meo, a minha dá porque tenho a box, mas as restantes pela casa não dão, estão sem sinal
Ta a dizer que não tem canais nas TVs sem Box, TV's ligadas por RF, mas na TV com MEOBox e o resto do serviço funciona normalmente, certo?
Verifique se todos os cabos estão bem encaixados, em toda a ligação, principalmente o cabo de Fibra e o cabo RF/coaxial, se está bem enroscado, nas portas do Fibergatway, e o cabo nas TV's e nas tomadas de TV
Experimente reiniciar o Fibergatway, e veja se na pagina de gestão do Fibergatway, no link 192.168.1.254, user e pass na base do router, aparece o RFTV Ligado.
Se aparecer desligado, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Se aparecer ligado, já encaixou bem os cabos, e já reiniciou o Fibergatway, após estar tudo operacional, Experimente ver se consgeue ver os canais nas TV'S sem box
Se continuar a não conseguir ver os canais, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Nota: No caso de não ter um Fibergatway e ter um ONT+Router, reinicie o ONT, e após estar tudo operacional, Experimente novamente
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.