Skip to main content

Estou sem tv da meo, a minha dá porque tenho a box, mas as restantes pela casa não dão, estão sem sinal 

Ta a dizer que não tem canais nas TVs sem Box, TV's ligadas por RF, mas na TV com MEOBox e o resto do serviço funciona normalmente, certo?

Verifique se todos os cabos estão bem encaixados, em toda a ligação, principalmente o cabo de Fibra e o cabo RF/coaxial, se está bem enroscado, nas portas do Fibergatway, e o cabo nas TV's e nas tomadas de TV

Experimente reiniciar o Fibergatway, e veja se na pagina de gestão do Fibergatway, no link 192.168.1.254, user e pass na base do router, aparece o RFTV Ligado.

Se aparecer desligado, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Se aparecer ligado, já encaixou bem os cabos, e já reiniciou o Fibergatway, após estar tudo operacional, Experimente ver se consgeue ver os canais nas TV'S sem box

Se continuar a não conseguir ver os canais, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Nota: No caso de não ter um Fibergatway e ter um ONT+Router, reinicie o ONT, e após estar tudo operacional, Experimente novamente 


Responder