Se já tens subscrição neste canal (o canal está ativo) no serviço/pacote que pretendes efetuar a troca de MEOS, esta troca atribui 1 mensalidade (30 dias) grátis com início no dia da troca.
Se ainda não tens subscrição neste canal (o canal não está ativo), a troca de MEOS ativa automaticamente o canal no dia seguinte ou se preferires podes ativar diretamente na MEOBox após a troca. Esta troca atribui 1 mensalidade (30 dias) grátis com início no dia da troca.
Caso não pretendas manter o canal ativo para além do período mínimo de permanência, deverás solicitar a desativação do canal diretamente na TV ou através do 16200 até ao dia anterior do fim da mensalidade (a data fim é indicada na TV). O canal fica disponível para visualização até essa data. Caso pretendas manter o canal ativo, as restantes mensalidades serão cobradas de acordo com o valor em vigor para este canal.
Para mais informação sobre a troca com MEOS consulta o Regulamento MEOS.
Boas,
Só faltou referir que os canais DAZN subscritos ficam também automaticamente disponível no MEO GO dentro e fora de casa para ver no PC, Tablet e telemóvel.
O cliente só tem direito a ver uma emissão de um canal DAZN em um dos equipamentos, ou seja não dá para ver o mesmo canal em 2 dispositivos por exemplo PC e tablete.
@Rafa_UserFiberMEO @emanuel92
Obrigado pelas dicas ... tinha uma ideia que fosse assim, mas nada como saber melhor por quem sabe ou quem já passou por isso.
Cumprimentos
Boa tarde
Troquei pontos meos por uma mensalidade da DAZN em Setembro. Entretanto esqueci-me de cancelar o serviço. É possivel trocar pontos a meio de outubro e não pagar a mensalidade de outubro
@JKFialho
Sinceramente não sei ... eu normalmente quando ficam os canais ativos depois da troca dos meos, costumo logo cancelar para "não me esquecer"
E depois quando fico novamente sem os canais, volto a trocar pontos 🤪🤪
Penso que provavelmente eles faturam os dias até a troca dos pontos e fica a valer a mensalidade para mais 30 dias após a troca
Mas a ver se mais alguem passou por isso
@JKFialho
“Troca MEOS e tem 1 mês GRÁTIS!
Se já tens subscrição neste canal (o canal está ativo) no serviço/pacote que pretendes efetuar a troca de MEOS, esta troca atribui 1 mensalidade (30 dias) grátis com início no dia da troca.”
https://loja.meo.pt/produto/meo/mensalidade-eleven-sports-iptv