Resolvido

Troca de meos por canal -falta de informaçao

  • 27 February 2023
  • 5 respostas
  • 135 visualizações

Bom dia, troquei 700 meos por um mes da eleven, fui informada pelo operador que podia activar o canal com o comando da box e tudo ok. este mes recebo a fatura do canal que subscrevi liguei para o apoio onde me foi dito que quando ativei o canal premi o botão errado, nenhum dos botões refere troca por meos, logo ativei o botão da esquerda do ecran. Nunca me foi dito pelo operador que deveria ativar o botão x ou y. Vou ter de pagar 3 meses de uma canal que não pretendo, até porque dia 1 de março termina a fidelização com a meo e com este incidente vou concerteza mudar de operador.

obg

icon

Solução por Ricardo27 27 February 2023, 13:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem nada a ver com o botão x ou y. Tem a ver que subscreveu uma modalidade com período mínimo de subscrição (neste caso, pelos vistos 120 dias) em vez de ter subscrito a modalidade mensal.

No ecrã quando fez a subscrição tinha lá esses informações todas.

Mas nao tinha a informação a dizer se trocou com meos clique aqui ou tem ?

senao quero o canal porque não posso cancelar? se quisesse 120 dias nao tinha trocado meos por um mes, parece me logico ?

 

Reputação 7
Crachá +24

Na subscrição de canais não fala em MEOS.

Os MEOS atribuem 1 mensalidade grátis. Independentemente do período mínimo de subscrição.

Deveria ter verificado o que estava a subscrever. Se lá dizia “período mínimo de subscrição 120 dias” é logico que não seria possível cancelar após 30 dias.

Deveria ter sido dada essa informação quando troquei os meos, mas não , foi me dito pode ativar no comando. Mas tudo bem que faturem muito com estes pequenos erros dos vossos clientes e que os deixem insatisfeitos e com vontade de ir atras de outro operador, obg pelo esclarecimento

Reputação 7
Crachá +24

Pode ativar no comando, mas existem vários produtos com períodos de subscrição diferentes. O que subscreveu já deve incluir um mês grátis. Até existe o anual a um preço promocional. Se tivesse subscrito esse, tinha que ficar com os canais durante 12 meses.

"Vocês" não se aplica aqui no fórum. Aqui 99,9% somos meros clientes.