Skip to main content
Pergunta

Tento Agendar visita

• December 3, 2025
  • 2 respostas
  • 13 visualizações

Boa tarde,

Venho pelo este meio a fazer uma reclamação porque sinceramente já estou farta de buscar quando me agenda uma visita técnica para colocar fibra (cabo coaxial) para 4 televisores. Primeiro que já foi um problema para pôr o serviço na nova morada, o primeiro técnico que chegou para colocar o serviço na sexta feira passada não quis colocar o serviço porque era muito escuro, então reagendaram a colocação do serviço para segunda que era feriado. Chegou a segunda feira e chegaram dois técnico e só colocaram o serviço da box, mas não fizeram as outras conexões que também pedi para colocar em 4 televisores mais e não fizeram que tinha que voltar a agendar para pedir isso quando facilmente se podia fazer de uma vez, mas não, e como estou a dizer eu não estou a pedir grátis o serviço e estou a pagar por isso. Agora na terça foi a uma loja da Meo e me disseram que iam a ligar para mim e agendar, mas o disseram pela chamada foi que os técnicos entraria em contacto comigo, mas nem disseram uma data especifica e eu quero solução já disso.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 3, 2025

Foram aí num feriado?! Só aí já teve muita sorte.

A instalação não inclui a ligação coaxial em todas as divisões. Ou fazem a ligação ao quadro ATI (caso exista) ou ligam a UMA tomada coaxial.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jey 

Poderá sempre em Alternativa aos Canais RF (por Cabo Coaxial), usar a app MEO em Smart TV's (Android TV, Samsung, LG) ou Box's (Android TV, Apple TV) Compatíveis, que dá Acesso a Todos os Canais e Funcionalidades da TV do MEO (Substituindo uma MEOBox)

Veja este Tópico, sobre uma Situação Idêntica, e a Minha Resposta no Mesmo >