Boa tarde,
Venho pelo este meio a fazer uma reclamação porque sinceramente já estou farta de buscar quando me agenda uma visita técnica para colocar fibra (cabo coaxial) para 4 televisores. Primeiro que já foi um problema para pôr o serviço na nova morada, o primeiro técnico que chegou para colocar o serviço na sexta feira passada não quis colocar o serviço porque era muito escuro, então reagendaram a colocação do serviço para segunda que era feriado. Chegou a segunda feira e chegaram dois técnico e só colocaram o serviço da box, mas não fizeram as outras conexões que também pedi para colocar em 4 televisores mais e não fizeram que tinha que voltar a agendar para pedir isso quando facilmente se podia fazer de uma vez, mas não, e como estou a dizer eu não estou a pedir grátis o serviço e estou a pagar por isso. Agora na terça foi a uma loja da Meo e me disseram que iam a ligar para mim e agendar, mas o disseram pela chamada foi que os técnicos entraria em contacto comigo, mas nem disseram uma data especifica e eu quero solução já disso.


