Suspensão de serviço

  • 31 October 2023
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas


Formalizei contrato com a MEO em agosto 2022. Em Março e Abril de 2023, por motivos de venda de casa, falei pelo menos 5 vezes com o atendimento ao cliente da MEO, solicitando a suspensão temporária do serviço, uma vez que não estou a habitar a fração desde abril 2023. Entretanto vendi o imóvel e até agora passaram 7 meses e continuo a ser faturado por um serviço que não uso. Tenho todos os aparelhos desligados desde abril 2023. como a operadora poderá confirmar, se efetuar o acesso remoto. Nunca foi minha intensão terminar contrato com a operadora, apenas solicitei uma suspensão temporária do serviço até ter nova casa. Estou desde de abril numa residencial a aguardar os tramites para aquisição de nova habitação aonde tinha intenção de reativar os serviços, no entanto a MEO, foi desde do primeiro momento intransigente e tem recebido no meu entendimento de forma ilegal o pagamento de um serviço que não está a prestar. Acho inconcebível que não exista margem de manobra para a operadora se adaptar a um cliente que teve a necessidade de alterar o enquadramento da prestação de serviço por motivos de força maior, relacionados com a venda de um imóvel aonde o serviço era prestado. Inclusivamente cheguei a propor à operador via telefónica que o meu contrato fosse estendido de forma proporcional à respetiva suspensão temporária. 
Com os melhores cumprimentos,
João Fontes

Ricardo27 6 meses atrás

Não existe a possibilidade de suspensão temporária do serviço.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não existe a possibilidade de suspensão temporária do serviço.

Responder