Boas,
Podes renovar a qualquer altura.
Para isso basta ires à area de cliente pedidos e depois solicitar rescisão ou renovação e aparece uma zona onde tem um espaço para colocares o teu número para te ligarem grátis.
Depois quanto ao que te podem oferecer é ver, mas em últimas renegociações de contratos eles tem passado os clientes de 200 Mbps de download para 500 Mbps de download mantendo o upload igual ( devia ser simétrico).
No meu caso eu tinha 500 Mbps de download e 100 Mbps upload e já me passaram para 1000 Mbps de download e 400 Mbps upload ( devia ser simétrico).
Portanto não sei se 200 Mbps de download ainda se encontra disponível até porque no site do MEO só existem pacotes M3 com 500 Mbps de Download/ 100Mbps de upload e de 1000 Mbps de download / 400 Mbps de upload.
Quanto ao resto deve ficar igual 200 canais (Pack Standard + Extra ) e o telefone fixo com as chamadas incluídas para a rede fixa nacional.
Podem ainda te oferecer o MEO Go fora de casa durante 24 meses e nalguns casos Pack filmes e séries durante 12 meses ( mas isso depende de quem está do outro lado da linha se tem vontade para oferecer isso).
Boa renegociação.
@emanuel92
Obrigado.
Durante o mês de Dezembro tem havido boas ofertas, mas não sabemos se é a melhor altura para renovar por causa de novos aumentos. Uma aumento em 2 anos chega.
Vamos contactar o MEO segunda-feira dia 30 de Dezembro. .
O Contrato M3 mencionado acima foi renovado sem alteração em 27.12.2024
A funcionária do MEO disse que ofereceu o tarifário mais baixo possível, mas não ofereceu mais nada.
O Serviço móvel MOCHE ficou par tratar mais tarde, na secção de telemóveis, espero que seja com um funcionário mais novo e inteligente.