Skip to main content

Pedimos a gentileza de que nos informem qual a melhor altura para renovar um contrato até incluindo a primeira semana de Março.

Data da 1ª Instalação - Março 2023.

Casa com 2 pisos.
Pacote M3 

• NET 200/100Mbps
  • Router Wi-Fi 5, modelo GR241AG  (21 meses)
  • Box TV “redonda”  ARRIS? (21 meses). 
  • Voz (o número era de meu avô)

2 utilizadores com telemóveis OPPO A54, SIM pré-pago, Samsung A25 (Moche 20GB - €11.00 /mês sem fidelização). 

Desde algum tempo a casa está em obras, vamos pedir um maior desconto sem fazer upgrade de velocidade. 
Estamos pensando renovar o contrato M3 durante o mês de Janeiro 2025 com 22 meses de fidelização.

Com os melhores cumprimentos.

Boas, 

Podes renovar  a qualquer altura. 

Para isso basta ires à  area de cliente pedidos e depois solicitar rescisão  ou  renovação e aparece uma zona onde tem um espaço para colocares o teu número para te ligarem grátis. 

Depois quanto ao que te podem oferecer é ver, mas em últimas renegociações de contratos eles tem passado os clientes de 200 Mbps de download para 500 Mbps  de download mantendo o upload igual ( devia ser simétrico).

No meu caso eu tinha 500 Mbps de download e 100 Mbps upload e já  me passaram para 1000 Mbps  de download e 400 Mbps upload ( devia ser simétrico).

Portanto não sei se 200 Mbps de download ainda se encontra disponível até  porque no site do MEO só existem pacotes M3 com 500 Mbps de Download/ 100Mbps de upload  e de 1000 Mbps de download / 400 Mbps de upload.

Quanto ao resto deve ficar igual 200 canais (Pack Standard + Extra ) e o telefone fixo com as chamadas incluídas para a rede fixa nacional. 

Podem ainda te oferecer o MEO Go fora de casa durante  24  meses e nalguns casos Pack filmes e séries  durante 12 meses ( mas isso depende de quem está do outro lado da linha se tem vontade para oferecer isso).

Boa renegociação. 

Responder