Resolvido

Subscrição SportTv

  • 2 February 2022
  • 1 resposta
  • 364 visualizações

No passado dia 30 de Dezembro, eu subscrevi a promoção relativa ao pack da SportTv, em que tinha direito à oferta de uma mensalidade e nas condições falava da obrigatoriedade de um período de 30 dias de permanência. Entretanto, no início do mês de Janeiro liguei para a linha de apoio e disseram-me que devia contactar, até dia 29 de Janeiro, o número 800200106 e pedir o cancelamento do serviço SportTv para não ter mais custos. Deram-me  um código para fornecer quando realizasse essa chamada. 

Tenho ligado estes dias para esse contacto, o número 800200106 e simplesmente ninguém atende. Continuo com a SportTv activa e pretendia cancelá-la, pois só usufrui desta campanha promocional, pelo primeiro mês grátis e foi-me dito, pela linha de apoio que se cancelasse até dia 29/01/2022 não teria custos. 

Podem ajudar nesta questão? 

Obrigado, cumprimentos.

icon

Solução por Ricardo27 2 February 2022, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

tem que insistir para o 800200106… mas agora já lhe vão cobrar uma mensalidade, uma vez que não cancelou até 29/01.