Skip to main content
Pergunta

Subscrição do Disney+

• February 22, 2026
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Forum|alt.badge.img

Então, fiz a subscrição do Disney+ Pq tenho interesse nas Séries e filmes da Hulu… supostamente era fazer a subscrição, seria imediato e começar a ver. Infelizmente nas condições do serviço MEO dizem que apartir do momento que aceite as condições começarei logo a pagar, o que já fiz. Depois, me seria enviado um email para confirmar a conta criar conta ou transferir a conta para a MEO para que seja debitada na Fatura… ainda estou à Espera do email para o fazer… .
Na minha TV se o fizesse por lá, já estaria a ver as séries. Aqui depois de inúmeras tentativas de esclarecimento através do Apoio ao cliente, fico sempre na mesma, sem uma resposta válida, além de que as chamadas me são cobradas, cada vez que ligo para o 16200. 
É simples, ou me cancelam isso e faço diretamente, ou me colocam isso a funcionar. Não vou é pagar duas vezes o mesmo serviço.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NunoMourão 

Já Verificou se o E-Mail não foi Parar no Spam?

De Qualquer Modo, Poderá ir Novamente ao seu my MEO, Selecionar na Subscrição da Disney +, e clicar em “Criar Conta Disney+” (Se já tem uma conta, poderá utilizar os mesmos dados). E Para Assim Concluir a sua Subscrição do Disney +

Indico Ainda, que poderá Contactar o Apoio ao Cliente Através do Número "Gratuito" 961 001 620 (Chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário), como Alternativa ao 16200, que tem Custos Associados. Ou Poderá Ainda Criar um Pedido de Apoio no seu my MEO >

Veja Aqui Todas as Linhas de Apoio MEO, e os Custos Associados >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 23, 2026

Não foi parar a lado nenhum. Está neste estado desde que fiz o pedido. Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém sabe o que se passa. Uns dizem para esperar, pedi para cancelar, mas também não conseguem cancelar uma situação que está em pedido... .Eu já só quero cancelar e fazer diretamente. Estou farto do vosso atendimento não conseguem encaminhar a situação para uma área dedicada para forçar uma coisa que obviamente ficou pasmada em algum lado e ainda por cima têm cobrado as chamadas.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@NunoMourão 

Já Experimentou através do Website do my MEO em https://my.meo.pt/ > (em vez da app)?

Se o Problema Precistir, Sugiro que em Alternativa, Experimente Criar um Pedido de Apoio no seu my MEO > (caso ainda não o tenha Feito) para a Situação ser Analisada, por uma Área Dedicada, e ser Corrigida pela MEO

Ou Contacte Novamente o Apoio ao Cliente, mas Como já Indiquei Acima, Suguiro que Opte Ligar para o Número "Gratuito" 961 001 620, para as Chamadas Não serem Cobradas (Como são ao Ligar para ao 16 200)

Indico ainda que aqui no Fórum, não conseguimos fazer Nada e não temos Acesso ao Sistema Interno da MEO. Só podemos Ajudar com Dicas, dar Informações e Sugestões, pois Somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes. Pelo que "vosso atendimento" nem se aplica aqui.