Skip to main content
Pergunta

Subscrição do Disney+

• February 22, 2026
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Forum|alt.badge.img

Então, fiz a subscrição do Disney+ Pq tenho interesse nas Séries e filmes da Hulu… supostamente era fazer a subscrição, seria imediato e começar a ver. Infelizmente nas condições do serviço MEO dizem que apartir do momento que aceite as condições começarei logo a pagar, o que já fiz. Depois, me seria enviado um email para confirmar a conta criar conta ou transferir a conta para a MEO para que seja debitada na Fatura… ainda estou à Espera do email para o fazer… .
Na minha TV se o fizesse por lá, já estaria a ver as séries. Aqui depois de inúmeras tentativas de esclarecimento através do Apoio ao cliente, fico sempre na mesma, sem uma resposta válida, além de que as chamadas me são cobradas, cada vez que ligo para o 16200. 
É simples, ou me cancelam isso e faço diretamente, ou me colocam isso a funcionar. Não vou é pagar duas vezes o mesmo serviço.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NunoMourão 

Já Verificou se o E-Mail não foi Parar no Spam?

De Qualquer Modo, Poderá ir Novamente ao seu my MEO, Selecionar na Subscrição da Disney +, e clicar em “Criar Conta Disney+” (Se já tem uma conta, poderá utilizar os mesmos dados). E Para Assim Concluir a sua Subscrição do Disney +

Indico Ainda, que poderá Contactar o Apoio ao Cliente Através do Número "Gratuito" 961 001 620 (Chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário), como Alternativa ao 16200, que tem Custos Associados. Ou Poderá Ainda Criar um Pedido de Apoio no seu my MEO >

Veja Aqui Todas as Linhas de Apoio MEO, e os Custos Associados >