Skip to main content
Pergunta

Subscrição de canal premium não funciona

  • December 5, 2025
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de mostrar o meu desagrado depois de ter gasto 700 pontos para subscrever a um canal premium ( Benfica TV ) e passado 2 horas ainda não tenho o canal disponivel, o que quer dizer que foram 700 pontos gastos de forma inutil.

 

Se as vossas subscrições demoram tanto tempo a ficar activo devem mencionar antes de subscrever.

 

Serviço bastante mau e sinto-me como cliente bastante enganado.

 

 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 5, 2025

Olá ​@RubenMarques 

Está tudo explicado na descrição.

O canal fica ativo automaticamente passado 1 dia, mesmo assim pode ativar na sua box após receber o SMS a confirmar a troca de MEOS que não lhe será descontado nenhum valor na fatura. Tem é de ativar a correta (mensal) e depois cancelar caso queira.


  • December 6, 2025

Tem de ler as condições antes para não passar por estas vergonhas, está bastante claro que pode ativar o canal após a troca ou aguardar 24h pela ativação automática.