Skip to main content
Resolvido

SportTv

  • 5 de fevereiro de 2025
  • 4 respostas
  • 80 visualizações

Forum|alt.badge.img+6
  • Dinamizador Júnior
  • 40 respostas

Tenho o canal SportTv hd, e só tenho acesso numa tv, e tenho duas box. 

Não devia ter acesso nas 2 boxes?

Solução por Luis50

Resolvido, fiz reset à box. Obrigado 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Luis50 

Tem serviço Fibra, Satélite ou ADSL?

Qual é a sua subscrição, da SportTV? É Standard ou Total MS?

Ativou a subscrição recentemente?


Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 40 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

É sporttv hd standard, MS é para ver fora de casa.

O serviço é fibra. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Luis50 

Ativou a subscrição recentemente?

Na box que não funciona a SportTV já experimentou reiniciar a box, e voltar a experimentar aceder ao canal novamente?

Se continuar sem funcionar, outra vez na box onde não funciona a SportTV vá ao Menu> Cliente> Canais e Serviços TV> Pessoal aparece a subscrição da SportTV? Se sim, Carregue nela e em Ver Canal

Questionei o facto de ter o Total MS para experimentar se conseguia aceder aos canais pelo MEO Go, mas assim tendo a versão Standard só pode aceder nas suas MEOBox, ou TV/Box com a App MEO


Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 40 respostas
  • Solução
  • 5 de fevereiro de 2025

Resolvido, fiz reset à box. Obrigado