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Solução

Sport TV Total MS + Meo Go - Canal não Subscrito

  • August 30, 2025
  • 9 respostas
  • 226 visualizações

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  • Principiante

Boa noite, já tinha o Sport TV total HD subscrito, mas como estou sem TV de momento

, subscrevi aos serviços Meo Go e Sport TV Total MS para poder ver online.

 

O serviço Meo Go no entanto acusa que “Canal não Subscrito”.

Meo Go Mobile diz “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Resoluções tentadas:

  • Limpar dados da aplicação tanto no Meo Go como o Meo Go Mobile
  • Desinstalar e Instalar a aplicação
  • Tentar em dispositivos móveis diferentes
  • Tentar no browser do computador
  • Logout, apagar a cache e forçar a página a carregar.

O resultado foi sempre o mesmo. Se tentar subscrever recebo um aviso que o serviço já está incuido num pacote que tenho.

Liguei para a assistencia técnica mas ninguem me atende.

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@dki 

Acho que tem de Esclarecer a Situação com o Apoio ao Cliente, contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Pois como tinha uma Subscrição Anual da "SportTV Standard" (que é a Opção Base sem MultiSecreen e sem o canal SportTV 5), não deve ser Possível alterar para uma Subscrição Mensal e para a Opção "SportTV Total"

 

Se estivisse só a Alterar da Opção "Standard" Mensal para a "Total" Mensal, até Poderia ser Possível, e a MEO já ter Efetuado

Mas como não está a ser só esse o Caso, e está a Tentar Efetuar, não só a alteração da Opção, como ainda uma alteração de Subscrição Anual para Mensal, Já pode dar Problemas....

Isso acontece porque a Subscrição Anual tem uma Fidelização Anual, que ainda deverá no seu caso estar a Decorrer até a uma Certa Data Final (que pode ver no myMEO, referente a essa mesma Subscrição Anual do Standard). E Normalmente, só no Fim, antes de Renovar a Subscrição Anual, é que pode Cancelar a Anual, para alterar e aderir a uma Subscrição Mensal.

A MEO, por isso (e como já disse anteriormente), até indica logo no site, que quando tem uma Subscrição Anual não é possível Trocar MEOS por uma Mensalidade Gratuita.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 30, 2025

Olá ​@dki 

Tendo o MultiScreen devia funcionar, verifique na app myMEO, em Serviços > TV > Explorar Canais Premium se tem o canal subscrito.

Se tiver o MS subscrito no myMEO e mesmo assim se o MEO Go não funcionar pode reportar através do Feedback da app MEO Go, no símbolo da conta no canto superior esquerdo e em Enviar Feedback.


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  • Autor
  • Principiante
  • August 30, 2025

Olá ​@ana_Paula . Na app myMEO, o Multiscreen não aparece listado, só está o Total HD Anual. Recebi o sms a dizer que a troca para o Multiscreen e Meo Go foram feitos com sucesso. E no historico de encomendas também está lá. 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 30, 2025

Olá ​@dki 

Se trocou os MEOS pelo MultiScreen hoje, so ativa amanhã automaticamente. Também pode ativar/subscrever manualmente após a confirmação da troca dos MEOS.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@dki 

Não estou a Entender uma Coisa......

Tinha a Subscrição "Standard" (Que só é Possível ver Dentro de Casa) ou já tinha mesmo a Subscrição "Total MS" (Já com MultiSecreen, para Acesso Fora de Casa)? Pois são as Únicas Duas Opções Principais que Existem.

O que aparece mesmo no seu myMEO como Subscrito?

 

Pois se já Tinha o "Total MS" já Devia Ter, e ser Possível, o Acesso MultiSecreen. E Sendo uma Subscrição de Canais Premium com MultiSecreen, é Sempre Possível ver Fora de Casa, até Mesmo Sem ter a Subscrição do MEO Go Fora de Casa

 

Aliás, ao Ter a Subscrição Anual da "SportTV Total MS" não é Possível trocar os MEOS por uma Mensalidade Gratuita, Apenas era possível se fosse uma Subscrição Mensal

Pois a MEO indica logo na Descrição da Loja Online: "A troca por mensalidades de canais premium só se aplica a subscrições mensais. A troca não é compatível para clientes com subscrição anual"


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  • Autor
  • Principiante
  • August 31, 2025

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO, só tinha o total HD e é o que aparece no myMEO, o problema deve ser o que a ​@ana_Paula indicou e o multiscreen só se activa no dia seguinte.


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  • Autor
  • Principiante
  • August 31, 2025

Olá ​@dki 

Se trocou os MEOS pelo MultiScreen hoje, so ativa amanhã automaticamente. Também pode ativar/subscrever manualmente após a confirmação da troca dos MEOS.

Boa tarde, fui ver no MyMeo app e ainda não vejo o MS activado. Isto activa exactamente 24 horas depois?


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 31, 2025

Se foi com os MEOS ativa no dia seguinte à troca por isso deverá ativar ainda no dia de hoje se a troca foi ontem.


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  • Autor
  • Principiante
  • September 2, 2025

Boa noite, já passam dois dias desde a troca dos MEOS mas continuo sem ver o serviço activado


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@dki 

Acho que tem de Esclarecer a Situação com o Apoio ao Cliente, contactando através das Linhas de Apoio MEO >

Pois como tinha uma Subscrição Anual da "SportTV Standard" (que é a Opção Base sem MultiSecreen e sem o canal SportTV 5), não deve ser Possível alterar para uma Subscrição Mensal e para a Opção "SportTV Total"

 

Se estivisse só a Alterar da Opção "Standard" Mensal para a "Total" Mensal, até Poderia ser Possível, e a MEO já ter Efetuado

Mas como não está a ser só esse o Caso, e está a Tentar Efetuar, não só a alteração da Opção, como ainda uma alteração de Subscrição Anual para Mensal, Já pode dar Problemas....

Isso acontece porque a Subscrição Anual tem uma Fidelização Anual, que ainda deverá no seu caso estar a Decorrer até a uma Certa Data Final (que pode ver no myMEO, referente a essa mesma Subscrição Anual do Standard). E Normalmente, só no Fim, antes de Renovar a Subscrição Anual, é que pode Cancelar a Anual, para alterar e aderir a uma Subscrição Mensal.

A MEO, por isso (e como já disse anteriormente), até indica logo no site, que quando tem uma Subscrição Anual não é possível Trocar MEOS por uma Mensalidade Gratuita.