Skip to main content

Boa tarde,

Sei que, provavelmente, este não é um problema que diga respeito à MEO, mas sendo eu cliente do serviço Sport TV Multiscreen através da operadora MEO e não tendo possibilidade de comunicar diretamente a Sport TV, através do site, deixo aqui a seguinte reclamação: 

Desde ontem, 4 de agosto, não consigo aceder ao serviço Multiscreen da Sport TV através do site, aparecendo a informação abaixo. 

Isto não me permite entrar no site da Sport TV, e por conseguinte, aceder ao serviço Multiscreen do qual sou cliente. Assim, venho por este meio questionar a MEO como é que posso aceder a este serviço, tendo em conta a mensagem abaixo. Obrigado.

Certificado de site revogado
  certificate usado por este servidor foi marcado como não confiável e a conexão não é segura.
  Entre em contato com os proprietários do site para informá-los sobre esse problema ou tente se conectar novamente mais tarde, ou partindo de uma conexão de internet diferente.
 

O acesso à página da web foi bloqueado.

 

Boas ,o site da Spor TV está  a funcionar normalmente  e sim nao é  a MEO que tem a gestão  do site da estação. 

Na questão  do serviço  Sport TV multiscrem  terás de contactar com o apoio  técnico  da MEO pelo 16209 para vereficarem qual  será  o problema  e o resolverem.

 

 


@bmelim92 

Não tem nenhum antivírus a bloquear a página?


Sim. Tenho antivírus, mas o bloqueio da página acontece em dois dispositivos diferentes com dois antivírus diferentes. Não consigo aceder ao site em qualquer dispositivo que tenha um antivírus instalado. Há alguma forma de resolver o problema sem desinstalar o antivírus? 

Obrigado.


@bmelim92 

Adicione o site às exceções do antivírus.


Já adicionei às exceções do antivírus e não resolveu o problema. Continuo a não conseguir aceder. Não sei o que mais possa fazer...


Provavelmente terei de ligar para o 800101008, que julgo ser a linha de apoio técnico para o serviço multiscreen Sport TV, certo?


@bmelim92 

Limpe os cookies e os dados do site.

 

Não consegue usar a APP?


Já consigo aceder novamente ao site da Sport TV depois de 3 dias sem poder utilizar o serviço Multiscreen. O problema, ao qual a MEO foi totalmente alheia, dizia única e exclusivamente respeito à Sport TV. Era mesmo o certificado de segurança do site da Sport TV que tinha expirado, não tendo sido renovado, o que fazia com que vários programas antivírus rejeitassem o acesso ao site. A Sport TV resolveu entretanto o problema e o site já está acessível em qualquer dispositivo. Obrigado a todos pelos contributos e tentativa de ajuda para resolver o problema, que foi entretanto solucionado. 


Responder