Resolvido

sinal tv

  • 17 March 2022
  • 6 respostas
  • 593 visualizações

Crachá

Boa noite, tenho o serviço fibra e tenho injectado o sinal nas outras tomadas de TV, hoje as outras 2 tv's estão com o sinal totalmente diferente, a da box está ok. Passas algo com a box da meo, alguma coisa mudou?

icon

Solução por Katemba 18 March 2022, 00:22

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não percebi bem o problema, , mas desligue o router da corrente e volte a ligar.

Crachá

Hoje às tv's que tem os canais injectados nas tomadas de TV das divisões estão diferentes, por exemplo não tenho os 4 canais em digital, ficaram os canais analógicos misturados com os digitais, está uma confusão! Não percebo o porquê! Já reiniciei a box, já fiz várias vezes as pesquisas dos canais e fica sempre igual.

Reputação 7
Crachá +24

Isso tem a ver com a pesquisa e com os sinais que procura, pode selecionar na tv na pesquisa só analógico só digital ou ambos.

Quanto a desorganização tem que fazer na tv a organização manual das suas preferências.

Há tvs que fazem isso automaticamente outras não .

Reputação 7
Crachá +24

Aqui outro tópico com uma queixa parecida:

Não sei se andaram a mexer nos canais...

Crachá +1

Agora não há nenhum canal sem meo box... E a sintonia apanhou zero canais... Andam a brincar com a tropa

Crachá

Isso mesmo, ontem tive 1 hora de volta da TV com o sinal injetado nas tomadas TV, umas vezes dava os canais todos, outras vezes não dava nada, tanto em analógico com digital, aquilo era uma confusão! De salientar que tenho 2 tv's com sinal injetado a da cozinha e quarto do miúdo e ambas estavam iguais! Só a que que estava ligada a box por HDMI estava ok!

Responder