Skip to main content

Boas , 

O canal Fast da SIC a SIC  Novelas passa a ser canal de cabo na posição  14 da MEO a partir do dia 01/10/2024.

A TVI Ficção  foi encerrada pela TVI a SIC trás  o seu canal disponível  na opto para as operadoras  de cabo.

Resta saber que posição  vai ocupar a SIC Mulher  13 ou 15.

 

 

Ok e se não tiver 


@Sofia gomçalves de faria

Se não tiver tem de ligar para o Apoio Técnico.


Ok mas devo ter  sou satélite meo


Ok mas devo ter  sou satélite meo

A box deve ser reneciada para atualizar e aparecer o canal.

Caso não  funcione deve contactar  o 16209 para eles fazerem os diversos procedimentos necessários para o canal ficar disponível. 


Ok e como reinicio a box 


@Sofia gomçalves de faria 

Desligue e volte a ligar o cabo de alimentação da MEOBox

Pode ver aqui mais ajuda Não consigo ver um Canal na MEOBox Satélite


Primeiro que tudo desligue a Box da eletricidade e volte a ligar e espere  que ela acende veja se aparece  o canal na posição 14.

Segundo se não  resultar  fará  outro passo vai a definições  marque o pin 1234 procura por aí  qualquer  coisa a dizer pesquisa de canais ou sintonia de canais clica aí   aceita e espera que a box faça  a pesquisa  na totalidade depois de fazer a box deve desligar-se e voltar a ligar e aí  já deve ter o canal  na posição 14.

Se não  funcionar terá  mesmo de ligar para o 16209 para eles resolverem o problema .


A minha  da para desligar pelo comando não vou desligar pela ficha senão berra 


Boas, 

Na parte traseira da box não tem um botão de ligar e desligar?

Se não quiser desligar a box da energia terá de seguir o passo que lhe indiquei em cima.

Menu, definições (codigo 1234),  sintonia  de canais,  pesquisa automática ( sem mecher em mais parâmetros) e clicar ok para fazer pesquisa de canais finalizando a pesquisa deverá ter acesso há  SIC Novelas  na posição 14.

Se não  tiver acesso terá  mesmo que ligar para o 16209 mas duvido que seja necessário. 


Ok


Boas. 

Depois avise se conseguiu  e se está  a ver o canal. 


@emanuel92 

Por curiosidade a @Sofia gomçalves de faria respondeu em outro tópico 

"Ok entao tenho a sic novelas desliguei a box e liguei e já tenho a sic novelas actualizou"


Responder