@Sofia gomçalves de faria
Se não tiver tem de ligar para o Apoio Técnico.
Ok mas devo ter sou satélite meo
Ok mas devo ter sou satélite meo
A box deve ser reneciada para atualizar e aparecer o canal.
Caso não funcione deve contactar o 16209 para eles fazerem os diversos procedimentos necessários para o canal ficar disponível.
@Sofia gomçalves de faria
Desligue e volte a ligar o cabo de alimentação da MEOBox
Pode ver aqui mais ajuda Não consigo ver um Canal na MEOBox Satélite
Primeiro que tudo desligue a Box da eletricidade e volte a ligar e espere que ela acende veja se aparece o canal na posição 14.
Segundo se não resultar fará outro passo vai a definições marque o pin 1234 procura por aí qualquer coisa a dizer pesquisa de canais ou sintonia de canais clica aí aceita e espera que a box faça a pesquisa na totalidade depois de fazer a box deve desligar-se e voltar a ligar e aí já deve ter o canal na posição 14.
Se não funcionar terá mesmo de ligar para o 16209 para eles resolverem o problema .
A minha da para desligar pelo comando não vou desligar pela ficha senão berra
Boas,
Na parte traseira da box não tem um botão de ligar e desligar?
Se não quiser desligar a box da energia terá de seguir o passo que lhe indiquei em cima.
Menu, definições (codigo 1234), sintonia de canais, pesquisa automática ( sem mecher em mais parâmetros) e clicar ok para fazer pesquisa de canais finalizando a pesquisa deverá ter acesso há SIC Novelas na posição 14.
Se não tiver acesso terá mesmo que ligar para o 16209 mas duvido que seja necessário.
Ok entao tenho a sic novelas desliguei a box e liguei e já tenho a sic novelas actualizou
Boas.
Depois avise se conseguiu e se está a ver o canal.