Pergunta

Serviços administrativos

  • 9 October 2020
  • 2 respostas
  • 512 visualizações

Na minha fatura aparecem serviços administrativos (35€) e uma multa de atraso (5€)

No entanto eu fui à loja regularizar a situação no meio do mês passado e paguei tudo o que estava em débito.

Nao entendo mesmo esta situação?

Ligo para o 16200 e nao consigo passar do menu 1 porque a chamada depois nao dá hipotese para falar sobre faturação.

Na loja nao sabem explicar o sucedido.

Quero perceber porque me tiraram este dinheiro!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir esclarecer. Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes.

Sugiro que coloque um pedido através da sua área de cliente, anexando o comprovativo do pagamento em loja. Depois de analisado contactam. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esses valores parecem uma multa para a reactivação do serviço e multa por pagar fora do prazo...