O MEO é a maior operadora e das maiores empresas em Portugal, talvez poderia pensar em fornecer TV “Canais Portugueses” fora da EU tipo Netflix ou fazer acordos com Países de Língua Portuguesa (CPLP).
Para recordar que Rio de Janeiro já foi a capital do nosso país.
Em Portugal a maior comunidade estrangeira é brasileira, é o 2º país com mais Brasileiros a seguir aos EUA.
Página 1 / 1
Boas,
A MEO não fornece canais de TV nem os produz apenas distribui os sinais para os seus clientes.
Quanto a emitir estes sinais para fora de Portugal ou da UE a MEO não o pode fazer uma vez que não é dona dos canais e respetivos conteúdos transmitidos.
Portanto a operadora limita-se a fazer a distribuição de todos os canais de televisão do seu serviço aos seus clientes pagando às empresas de media suas fornecedoras para distribuir os canais e respectivos conteúdos.
O que sugeres não é possivel nem permitido pelos detentores dos direitos de autor e conexos cujo como referi a MEO não é dona apenas faz a sua distribuição.
Pensava que as operadoras poderiam ser intermediários. Eu já ouvi falar de CXTV, KODI e Melbro, mas não sou conhecedor. Penso que tenho instalado Kodi num telemóvel de reserva.
No Xiaomi A13 tenho um programa instalado e parece que a imagem está boa.
obrigado e bom dia
Pensava que as operadoras poderiam ser intermediários. Eu já ouvi falar de CXTV, KODI e Melbro, mas não sou conhecedor. Penso que tenho instalado num telemóvel de reserva-
obrigado e bom dia
O que é permitido é a transmissão dos canais e conteúdos dentro das plataformas da MEO e a sua distribuição para os seus clientes.
No caso da NOS esta fruto de acordos de distribuição também pode distribuir e transmitir cinema nas salas da NOS audiovisuais e pelos canais TV Cine e NOS Stúdios já que é a dona dos mesmos.
É a NOS também que faz grande parte da distribuição dos filmes para os videoclubes das outras operadoras incluindo a MEO , a Vodafone e a Nowo.
@emanuel92 expert
Encontrei TVI Internacional, no telemóvel, não sabia que existia. Talvez é novidade, só conhecia RTP Internacional. Canais pacote base TV satélite chega para a maioria das famílias. Quando chegar drag queens a TVs vamos desistir do pacote com TV.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.