Skip to main content
Resolvido

Serviço TV e Meo go fora de casa

• July 1, 2026
  • 6 respostas
  • 154 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Bom dia que se passa com o serviço de TV e Meo Go fora de casa desde ontem? Nem se deram ao trabalho de enviar uma SMS a informar o cliente dessa falha grave?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Rickylx 

É um problema geral no serviço de TV do MEO. Aqui já tenho o MEO Go a funcionar, já experimentou novamente?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 1, 2026

Olá ​@Rickylx 

É um problema geral no serviço de TV do MEO. Aqui já tenho o MEO Go a funcionar, já experimentou novamente?

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 30, 2026

Eu reparei hoje que mesmo nao tendo o meo go fora de casa suscito reparei agora que ele me estq a deixar ver pois abri o app do meo go por engano quando qeria abrir a do my meo

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 30, 2026

Olá ​@TNine 

Pode ser algum problema na deteção do acesso, que neste caso o beneficiou. Mas sugiro que verifique mesmo assim no my MEO se de possui o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • July 30, 2026

Olá ​@TNine 

Pode ser algum problema na deteção do acesso, que neste caso o beneficiou. Mas sugiro que verifique mesmo assim no my MEO se de possui o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Diz não subscrito 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 30, 2026

Olá ​@TNine 

Ok, sendo assim não precisa de se preocupar com quaisquer cobranças.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TNine 

E Nesse Momento Não Estava Ligado ao Wi-Fi de uma Internet Fibra, ou ADSL, da MEO?

É Que Quando Está Dentro de Casa o MEO Go é Gratuito, e Basta Estar Ligado a Internet de um Serviço para Iniciar Sessão Automaticamente Nesse Mesmo Serviço, e Poder Usufruir do Mesmo