Resolvido

Serviço MEO4 foi cancelado em Fevereiro, já entreguei equipamentos, e no entanto os telemóveis continuam a serem faturados

  • 19 April 2022
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Crachá

O meu serviço de casa MEO 4,  foi cancelado em Fev de 2022. Os vossos técnicos já foram a casa recolher os equipamentos. No entanto eu continuo a receber faturas desse serviço referente aos telemóveis que estavam no pacote?? ,O serviço já foi cancelado, e na altura do cancelamento eu pedi, e fui informado que os telemóveis seriam passados para tarifário pré-pago, os serviços de casa TV+NET+VOZ estão cancelados, mas os telemovies continuam ativos com o tarifário do pacote???
 Eu liguei para a vossa linha, e foi-me informado que é um erro, e que tendo em conta o serviço estar cancelado, os telemóveis teriam de automaticamente passar para pré-pago, disseram-me que iriam efectuar a correção no entanto ainda nada fizeram. Peço ajuda.

icon

Solução por Ricardo27 19 April 2022, 11:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não consegue ajudar nesse assunto. Aqui somos clientes. Tem que insistir com os serviços da meo.