Boa noite,
Gostaria de vos expor a seguinte situação,
Contratei com a MEO o serviço de TV/NET/VOZ para minha casa .
Não me querendo alongar , vou apresentar vos um "breve" resumo da minha inarrável experiencia com os vossos serviços :
- A instalação do serviço foi agendada para o dia 16 de Agosto, Sábado, entre as 14h e as 18h .
No dia 14 , Quinta Feira, recebo uma chamada de um técnico da MEO a informar que não haveria disponibilidade para o dia 16/08/2024 , informando que seria contactado de novo para reagendar a instalação.
Sem qualquer contacto prévio, recebo um sms no dia 18/08/2025, às 18h50m da MEO a dizer que o dia seguinte seria efectuada a instalação entre as 09h e as 13h.
No dia 19/08 ( Terça-Feira) por volta das 12h surge então no meu domicilio um senhor, que se apresentou como Tiago, para fazer a instalação.
Após uma pequena análise da moradia, o mesmo apresenta me a "possiblidade" de não autorizar a instalação do serviço MEO , e instalar sim , um serviço IPTV , que o próprio trataria de todo o processo , desde a instalação de um router, hotspot , boost de wi-ffi . pen para as tv´s que não fossem SMARTV , enfim um sem numero de habilidades que este vosso técnico me apresentou , para a instalação de um serviço ILEGAL !
Após a minha recusa, foi então iniciada a instalação do serviço que eu havia contratado , o MEO .
Para minha infelicidade, o "Técnico" enviado por vós fez um péssimo serviço , danificou me paredes em casa, rebentou me com vários rodapés , e não deixou nenhum dos serviços a funcionar corretamente. Aliás, nem sequer testou qualquer serviço, argumentando que os mesmos estavam em actualização, e que após atualizarem iriam estar a funcionar a 100%.
Apresentei a denúncia de toda esta situação no próprio dia , na loja MEO do CONTINENTE de Loures .
No dia seguinte , 20/08/2025 contacto a linha de apoio de avarias MEO, informando da insuficiência dos serviços "instalados" .
A vossa colega/funcionária com a maior das amabilidades consegue resolver a situação de internet, porém no serviço de tv não conseguiu intervir , informando que no dia seguinte iria destacar um técnico para visita à nossa casa entre as 14h e as 18h .
No dia seguinte, 21/08/2025 estive mais a minha esposa à espera da visita do técnico, a qual não aconteceu . A minha esposa contactou a linha de apoio MEO , e foi informada que receberíamos uma chamada do técnico a informar a razão pela qual não compareceu .
Após tanta incompetência da parte dos vossos serviços, aguardo com a maior urgência possível um contacto da vossa parte para agendarmos a visita dum técnico da vossa parte para retirar todos os equipamentos MEO do meu domicilio, e para reparação dos danos causados durante a instalação´.
Um bem haja !!!