Desde dia 6 de junho que venho a fazer contactos constantes com os serviços da MEO, dado que o serviço de NET fixa está em baixo e com falhas constantes.
Já vieram trocar o router, já veio o técnico da MEO, que me aconselhou inclusivé a comprar uma linha de fibra só para mim, (o que acho inadmissível) dado que ainda nem existe previsão de colocação de fibra na zona.
No dia 12/08/2024, voltei a ligar mais uma vez pois estávamos novamente na mesma situação, pelo que foi agendada uma reparação técnica da linha para dia 13/08/2024, dado que verificaram que existia uma avaria.
Após a vinda do técnico, o mesmo diz que o problema é de ser um serviço de ADSL, que já está em desuso e ultrapassado, e que só vou ver a situação resolvida com a colocação de Fibra.
Ora, neste momento tenho um serviço contratualizado e que pago a tempo e horas, no entanto, o serviço que me está a ser fornecido é deplorável e lastimoso.
Lamentavelmente, hoje dia 14/08/2024, ligo novamente pois desta vez não tenho sequer WI-FI (mas tinha o serviço de televisão a funcionar) e tal não é o meu espanto, o técnico do 16209, não só não me resolveu o problema do WI-FI, como me deixa também sem o serviço de televisão, com uma previsão de contacto por parte do apoio técnico de até 48h.
Assim sendo, só tenho a lamentar o fraco empenho e ombridade por parte dos serviços, que muito apregoam as suas qualidades, no entanto, pouco ou nada fazem para resolver os problemas dos seus consumidores.
Quero a situação resolvida o quanto antes, bem como a bendita da FIBRA, pois estou em teletrabalho e não sei como vou fazer neste momento quanto à falta do serviço e à incompetência da MEO.
Apresentei hoje uma reclamação no portal das reclamações online e que se entendam com a entidade reguladora.