Resolvido

Serviço de instalação

  • 28 October 2023
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O serviço de instalação da MEO é completamente disfuncional. Liguei na segunda-feira para fazer a adesão  do serviço para o qual me deram a data de instalação de quinta-feira dia 26. Na Terça-feira mandaram-me uma mensagem a dizer que por motivos técnicos não seria possivel fazer a instalação na data prevista. Prossegui para ligar para o apoio técnico nos seguintes dois dias para conseguir perceber qual era o problema, não me souberam informar e disseram que teria que aguardar um próximo contacto. Vamos a Sábado e ainda nao recebi nenhuma tentativa de contacto. Gostaria de saber se isto é normal nesta empresa e se existe alguma forma de acelerar o processo visto que não sera possivel para mim esperar 1 mês pela instalação .

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Solução por NeoPayne 28 October 2023, 14:09

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6 respostas

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boas

 

podem demorar até 30 dias uteis...

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Quando o problema é de infraestruturas, que creio que seja, o processo torna-se muito demorado e é muito difícil conseguir informações concretas sobre o ponto de situação. 

Eu já vou em 43 dias úteis para fazerem a instalação! Apenas me dizem que tenho que aguardar o contacto...

Bom dia, na sequência da instalação no dia 21 de dezembro, o técnico não ligou o cabo da fibra em todas as divisões. O prédio é antigo e não consigo ter TV nas outras divisões.

Não tive oportunidade antes de avisar, uma vez que não estive na morada nos dias seguintes, ontem á noite detetei essa falha 

Agradeço que me contactem para nova deslocação do técnico á morada sem custos adicionais.

 

Com os melhores cumprimentos 

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@Carina Lança 

Se a casa não tiver uma instalação ATI, que distribui o sinal para as várias divisões da casa, o técnico faz a instalação numa tomada/divisão à escolha do cliente. Todas as restantes são da responsabilidade do cliente, ou seja são a pagar à parte.

A casa não tem caixa ati, pois o prédio é antigo. Obrigada pela ajuda 😊

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