serviço

• 21 Março 2020
  • 9 respostas
  • 118 visualizações

Boa tarde,

estou sem serviço de tv e telefone à três dias. Já tentei tudo o que dizer no site e continua sem funcionar. Como me podem ajudar?

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reportou a avaria?

Não atendem a chamada

Reputação 7
Crachá +24

Pela área de cliente. Pedidos e mensagens, reclamação - avaria de serviço.

É lamentável depois da suspeição dos meus serviços tentei entregar os meus equipamentos na loja não assentaram pois deveria esperar que mos pedissem.Até hoje não aconteceu ,em vez disso recebi a conta deles.É lamentável como emigrante não há condições de contatar a meu, au fim de um dia de tentativa atendeu uma senhora que pareceu tratar de tudo . Dei-lhe nota 10 indicou-me a loja aonde entregar que por acaso os nrs.de telefone estão desatualizados e no dia marcado não estava lá ninguém.voltei a estaca zero 😁os emigrantes não teem direito,mas para promoções ligam na hora

Boa tarde queria saber quando podemos instalar net por fibra em minha casa visto já terem andado aqui na rua a instalá-la 

Crachá

Boa noite peço vos que entrem em contacto comigo o mais breve possível.

Encontro me com serviço inactivo. Obrigado 

Crachá

Boa noite, peço-vos que entrem  contacto comigo pois encontro me sem serviço MEO, ESTE FICOU INACTIVO HOJE POR FALTA DE PAGAMENTO, mas o mesmo já foi pago no período da manhã e até agora não recebi qualquer resposta. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Cristina Alexandre da Silv 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. Se foi desativado pode demorar até 15 dias úteis para voltar a ser ativado e haverá provavelmente custos de ativação. Até quando era a data limite de pagamento? 

Reputação 7
Crachá +20

boas

confere...

Responder