serviço

  • 21 March 2020
  • 13 respostas
  • 186 visualizações

Boa tarde,

 

estou sem serviço de tv e telefone à três dias. Já tentei tudo o que dizer no site e continua sem funcionar. Como me podem ajudar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reportou a avaria?

Não atendem a chamada

 

Reputação 7
Crachá +24

Pela área de cliente. Pedidos e mensagens, reclamação - avaria de serviço.

É lamentável depois da suspeição dos meus serviços tentei entregar os meus equipamentos na loja não assentaram pois deveria esperar que mos pedissem.Até hoje não aconteceu ,em vez disso recebi a conta deles.É lamentável como emigrante não há condições de contatar a meu, au fim de um dia de tentativa atendeu uma senhora que pareceu tratar de tudo . Dei-lhe nota 10 indicou-me a loja aonde entregar que por acaso os nrs.de telefone estão desatualizados e no dia marcado não estava lá ninguém.voltei a estaca zero 😁os emigrantes não teem direito,mas para promoções ligam na hora

Boa tarde queria saber quando podemos instalar net por fibra em minha casa visto já terem andado aqui na rua a instalá-la 

Crachá

Boa noite peço vos que entrem em contacto comigo o mais breve possível.

Encontro me com serviço inactivo. Obrigado 

Crachá

Boa noite, peço-vos que entrem  contacto comigo pois encontro me sem serviço MEO, ESTE FICOU INACTIVO HOJE POR FALTA DE PAGAMENTO, mas o mesmo já foi pago no período da manhã e até agora não recebi qualquer resposta. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Cristina Alexandre da Silv 

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com o apoio ao cliente. Se foi desativado pode demorar até 15 dias úteis para voltar a ser ativado e haverá provavelmente custos de ativação. Até quando era a data limite de pagamento? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

confere...

Serviço indisponível por avaria desde dia 3 de dezembro de 2020. Veio um técnico e avisou que é um problema externo e comunicou para a equipa do exterior. Já reportei vezes sem conta por telefone e na área de cliente e ainda aguardo resposta.
Simplesmente inadmissível
Nunca pensei passar por um mau trato desta dimensão por parte de uma operadora de telecomunicações.
Obviamente que não terei outra opção senão rescindir o contrato.
De qualquer forma agradecia pelo menos uma resposta, nem que fosse para admitirem a total incompetência.

Será que para além de reclamar por todos os canais que me ocorrem, poderei fazer algo mais para me resolverem a avaria?

Enfim...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sendo uma avaria no exterior, é o mais certo que implica outras coisas, tal como uma avaria que não seja responsabilidade da Meo...aí não há qualquer justificação para justa causa...esta previsto em contrato…

 

de resto já fizeste tudo o que seria possivel..

NeoPayne, obrigado pelo comentário.

Sendo um problema alheio á Meo, não deveriam pelo menos dar uma explicação?

Já agora aproveito para informar que a avaria aconteceu durante a intervenção de umas pessoas da Visabeira (empresa subcontratada pela Meo) na caixa de comunicações junto á minha casa. Por isso isentar a Meo de responsabilidade não me parece razoável

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não disse que era alheio a Meo...disse que poderia ser...a Visabeira não trabaha só para a Meo...trabalha para todas as operadoras...