Pergunta

Será que não há ninguem para responder ás reclamações no my meo na área do CLIENTE. ( nº502209479 *** nº439286793406 ) prazo limite de pagamento 09 /09/2020!!!!!!

  • 7 September 2020
  • 4 respostas
  • 105 visualizações

Crachá

Aos serviços meo/Altice

A Administradora do forum, peço que faça chegar a quem de direito.

Venho a Pedir/Protestar/RECMAMAR há algum tempo na Area do Cliente ( my meo) a resolução do meu problema. Consultar ( my meo ) ainda a última nº502209479  ( nº3-439286793406 ) a 01/07/2020.

Será que não há ninguem para dar solução aos problemas dos clientes my meo, ou só existem para pagarem a fatura e darem por concluida a resolução ( com um visto verde de “CONCLUIDO”) quando o problema, está longe de ser resolvido. Nota a fatura tem data limite de pagamento 09/09/2020, por isso depois de aguardar por uma resolução ou contacto por responsável do my meo, que nunca chegou solicito que seja breve no contacto/resolução , para 917286850 .   Nota o (964849933) está fora de serviço ( DESATIVADO).


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. Terá que insistir pelos canais oficiais do apoio ao cliente (16200, loja, pedidos na área de cliente). Aqui ninguém tem acesso a contas ou dados de clientes.

Crachá

Ricardo27

Agradeço a boa vontade em colaborar, mas estar a reclamar/ insistir no Canal Oficial, na própria linha do prestador de mau serviço e ainda ter de pagar é uma “ABERRAÇÃO”.

Por isso é que eu peço à administradora para encaminhar a reclamação para quem de direito , ou será que não pertence tudo ao(16200 linha de “APOIO AO CLIENTE” meo/Altice.

Não foi para isso que criaram “mais” postos de trabalho com a MY MEO (APOIO AO CLIENTE) serviço gratuito????????? mas que não responde aos problemas. Daí que tenha recorrido a foruns e outras alternativas, mesmo assim em vão.

Já estive no 16200, a pagar e mandaram-me para a linha TDT que afirmam que a solução passa pela MEO/ALTICE.

Obrigado pela atenção Ricardo27

Reputação 7
Crachá +24

Não tem sido fácil. Já antes do covid o apoio era longe de ser o melhor… depois do covid, a coisa descambou totalmente e desde então nunca mais se endireitou… não sei porquê. Só sei que as queixas aqui no fórum, infelizmente são mais que muitas. O fórum não serve mesmo para encaminhar reclamações, mas mesmo que as reemcaminhasse, o tratamento também não seria diferente do que pelos outros canais.  

Crachá

TRISTE CONCLUSÃO, ESTAMOS SEM QUALQUER SOLUÇÃO BREVE.

Obrigado

Antonio Corrula