qual é o ponto de situação da avaria na minha zona residencial? estamos sem servicos de casa desde ontem...
sem serviços meo em casa
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente Avarias Podem Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Resolvidas, por Necessidade de Intervenção Técnica e de Entidades Terceiras
Espero que seja Reparado em Breve, para que possa voltar a Usufruir do seu Serviço MEO.
Até lá, Terá que Esperar Pacientemente. Os dias sem Serviço não serão Cobrados na sua Próxima Fatura, e se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra.
Para mais Informações, e para Saber o Ponto de Situação, deve usar o Assistente Digital no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >
Pois Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, que damos Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. Não temos, por isso, Acesso aos Sistemas da MEO e a essa Informação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


