Skip to main content
Solução

sem serviços meo em casa

• November 6, 2025
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

qual é o ponto de situação da avaria na minha zona residencial? estamos sem servicos de casa desde ontem...

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@SandraCosta85 

Infelizmente Avarias Podem Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Resolvidas, por Necessidade de Intervenção Técnica e de Entidades Terceiras 

Espero que seja Reparado em Breve, para que possa voltar a Usufruir do seu Serviço MEO.

Até lá, Terá que Esperar Pacientemente. Os dias sem Serviço não serão Cobrados na sua Próxima Fatura, e se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra.

Para mais Informações, e para Saber o Ponto de Situação, deve usar o Assistente Digital no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Pois Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, que damos Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. Não temos, por isso, Acesso aos Sistemas da MEO e a essa Informação

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@SandraCosta85 

Infelizmente Avarias Podem Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Resolvidas, por Necessidade de Intervenção Técnica e de Entidades Terceiras 

Espero que seja Reparado em Breve, para que possa voltar a Usufruir do seu Serviço MEO.

Até lá, Terá que Esperar Pacientemente. Os dias sem Serviço não serão Cobrados na sua Próxima Fatura, e se tiver um Pacote M4e (com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra.

Para mais Informações, e para Saber o Ponto de Situação, deve usar o Assistente Digital no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Pois Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, que damos Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. Não temos, por isso, Acesso aos Sistemas da MEO e a essa Informação

• Novo Membro
  • November 6, 2025

Eu estou sem serviço desde 29/10. A fibra está sem sinal. Todos os dias dizem que o técnico vai agendar a visita, até agora nada. Já passou uma semana!. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 6, 2025

Olá ​@Trapices 

Pode ir verificando o ponto de situação perguntando ao Assistente Digital disponível na sua área de cliente my MEO. Irá também receber um crédito equivalente aos dias sem serviço como uma compensação.