Skip to main content

SEM SERVIÇOS DESDE TEMPESTADE KRISTIN

• July 5, 2026
  • 2 respostas
  • 58 visualizações

Desde o dia 28 de janeiro, na sequência da tempestade Kristin, estou completamente sem os serviços contratados da MEO.

Ao longo destes meses contactei inúmeras vezes o apoio ao cliente, apresentei várias reclamações e desloquei-me a várias lojas MEO. Apesar disso, continuo sem qualquer solução, sem uma explicação clara sobre a avaria e sem previsão de resolução. Nenhum colaborador nos sabe dar respostas concretas e até os próprios se demonstram “chocados” com a situação, ainda assim, sem conseguirem dar uma resposta ou qualquer ajuda. 

A única razão pela qual ainda não rescindi o contrato é porque na minha zona não existe cobertura de outro operador.

Partilho esta situação para saber se mais alguém passou por algo semelhante e para alertar para a falta de resposta e de resolução de um problema que já se prolonga há vários meses.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+3

Estou na mesma situação, dão-me prazos com a insolência e à vontade de quem sabe que os não vai cumprir. Que gente miserável e porca.
Pergunto: não há na MEO um director com vergonha e vinculo à verdade?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@beatrizflpaiva e ​@sousa_martins-88326 

Tenho Imensa Pena pela Situação. Entendo a Vossa Insatisfação e Frustração perante a Mesma que, Infelizmente, Já Premanece a Demasiado Tempo 😕

De Facto Foi uma Situação Fora do Comum, com Imensos Estragos e que na Reparação possam Existir Algumas Dificuldades ou Imprevistos (por Falta de Material, Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiras, etc.). Mas, no Entanto, após Tantos Meses, Não se Entende Mesmo o que se Passa ao Certo para Ainda Não ter sido Tudo Reposto.

Nós Aqui no Fórum, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, Também Não Podemos Fazer Nada perante a Situação, Nem Obter Informações Específicas sobre a Situação

Só Mesmo Insistindo e Reclamando com as Linhas de Apoio MEO >, Criando um Pedido de Apoio no my MEO >, ou do Livro de Reclamações Online 

Espero Imenso que, em Breve, Tudo seja Reposto e/ou Encontrem Finalmente uma por Solução para esta Situação