Skip to main content
Resolvido

Sem serviços

• April 10, 2026
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Forum|alt.badge.img

O meu codigo postal é o 2410-010 e não tenho serviço. Quando é que vou ter?

Solução por Ricardo27

Infelizmente ainda há várias situações semelhantes. Estão a resolver o mais rápido possível, mas cada caso é um caso. 

Aqui a comunidade é composta por clientes e utilizadores, pelo que não temos qualquer acesso a previsões de resolução de avarias. 

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • April 10, 2026

Infelizmente ainda há várias situações semelhantes. Estão a resolver o mais rápido possível, mas cada caso é um caso. 

Aqui a comunidade é composta por clientes e utilizadores, pelo que não temos qualquer acesso a previsões de resolução de avarias. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • April 10, 2026

Hoje, apresentei neste post da BelSantos, um comentário que foi apagado. 

De futuro gostaria de receber uma comunicação sobre as regras por mim violadas nas respostas que envio para este fórum.

Está em discussão o facto de haver negligência por parte da MEO em responder de forma cabal a perguntas que os clientes MEO têm

Agradecido.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 10, 2026

Olá ​@Killas 

Foi apagado ou foi enviado para revisão por um moderador?

O mais provável é ter sido de facto enviado para revisão por um moderador, isto é um sistema automático de anti-spam que retem mensagens para revisão antes da sua publicação.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • April 13, 2026

Olá. 

A minha mensagem que se " encontra em revisão" era simplesmente uma resposta por mim dada à cliente MEO BelSantos para que pudesse encontrar uma resposta urgente à falta de serviço devido à tempestade Kristin. 

A atitude d@ moderador@ parece-me que vai de encontro a uma obstaculização a soluções, possívelmente transitórias, considerando a tardia e  insondável resposta por parte da MEO.

A MEO procura reter clientes a qualquer custo nem que para isso tenha de recorrer à mentira. 

Péssima decisão!

Na atual situação extraordinária vivida pelos clientes MEO, após a tempestade de 28 de janeiro de 2026, é muito triste verificar atitudes pouco transparentes por parte de alguns dos "colaboradores" neste fórum.