Pergunta

sem serviço nenhum há 5 dias...

  • 31 October 2023
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Bom Dia,

Desde 2020 que temos avarias (sem serviço Televisão e internet) constantes sempre que vem vento/chuva, porque temos o nosso cabo na rua aéreo remendado e sempre que chamávamos o apoio técnico eles remendavam mais uma vez, em vez de o substituir.

Tendo em conta que há mais clientes Meo na nossa rua e somos os únicos em que serviço falha.

Este mês de Outubro ficamos várias vezes sem comunicações (dia 18/19 Out entre 20h -8h, dia 24 Out entre 13h-19h) e no dia 26 outubro ficamos sem nada de vez.

Ligamos para o apoio técnico, 2 vezes, e foi-nos dito o mesmo - que o sinal que lhes dava era no equipamento interior, ignorando assim a nossa informação.

O técnico veio no dia 28 de outubro e tentou resolver o problema como conseguiu, visto que o problema é no exterior, ele também reportou à Meo o nosso problema. Ficamos com sistema algumas horas.

Dia 29 de outubro à noite ficamos novamente sem qualquer comunicação até hoje. No apoio técnico  telefónico foi-nos dito que já estava reportado, logo não podiam fazer nada, nem mesmo agendar técnicos de exterior, teríamos que esperar e aguardar entrarem em contacto.

 

Hoje em dia os nossos trabalhos dependem da internet… 

Quando vão entrar em contacto?

Até quando vamos ficar sem serviço Meo?

 Agradeço que nos informem o mais breve possível! 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter respostas da MEO. Isto é um fórum de apoio e discussão entre clientes MEO.

Tem que insistir com o apoio técnico.

Responder